Sweetlicious:

Cachorro, safado, sem vergonha...

4 Comentários
25/set 2013

Quem nos enviou o e-mail foi o Adão, que de dia é um bom marido, trabalhador, pai… e a noite mantém uma vida de putão. Só que agora esse segredo corre o risco de ser descoberto por sua inocente esposa! E agora? O que será que ele deverá fazer?!

Os desenhos do vídeo foram feitos pelo nosso lindo e maravilhoso tatuador HEBERT TATOO … só que infelizmente o nosso HD deu pau e perdemos a filmagem! O Môre e a Neguinha também tinham o costume de usar as camisas do NSFW, mas como as bruxas andam soltas essa semana… Percebemos que já usamos todas que tínhamos e nosso patrocinador ainda não enviou as novas estampas! E gente, continuem metendo a colher nos comentários…

Para se inscrever em nosso canal é só clicar AQUI e não deixem de nos enviar suas histórias mais “cabeludas” pelo e-mail: [email protected], ok?

4 Comentários
  1. BJ

    fica uns 2 dias sem tomar banho e quando ela chegar naquele apetite de fazer uma peta vc soca o pinto fidido e cheio de sebinho branco na cara dela, e ainda fala que acha que pegou uma doenca!

  2. Jack Rider

    Como diz um ditado: O mal de todo o esperto é achar que todo mundo é bobo. Ele tem que dar o seu jeito, como homem. Não precisa ficar na dúvida, só tem que tomar uma decisão que seja dele.