Sweetlicious:

Alerta importante aos punheteiros de plantão

30 Comentários
16/jul 2012

Punheteiros de plantão,

Tenho um recado de suma importância pra vocês, leiam com atenção para não cair nas armadilhas do sexo virtual.

Que todo mundo faz sexo virtual, isso nós já estamos cansados de saber. Seja pagando fortunas para um Cam – Model ou fazendo aquela sacanagem com amiguinhas do Facebook, todos nós temos tirado cada vez mais proveito dessa modalidade de diversão que a Internet nos proporciona.

Acontece que na Internet nem tudo são flores. Sempre tem alguém querendo ser mais esperto e tirar proveito das situações (exatamente como é na vida real).

Preste atenção, portanto, aos seus conteúdos postados nas redes sociais, seus dados pessoais, sua conta bancária e com quem você transa no Facebook.

O golpe do momento é bem simples e fiquei impressionada quando ouvi os números das vitimas.

Funciona assim: uma menina real vai te adicionar e tentar te seduzir. Depois ela vai abrir a webcam dela e pedir que você faça o mesmo. Ela vai se exibir para você e se masturbar com você. Parece ótimo, não? Obvio que sim, só que tem um detalhe: você estará sendo gravado e o video da sua inocente punheta virtual será vendido por estas meninas para outros homens por mais de 10 dólares cada.

Por um sexo seguro na Internet.

www.rebecagalabarof.com

Por: @rebecagalabarof

30 Comentários
  1. flavio

    caralho o mundo tá foda mesmo, n se pode nem uma bater uma putinha em paz kkkkkkkkkk

  2. m0b5t3r

    Alguém pode me explicar como diabos é que uma garota no mns conseguiu acessar a webcam do meu note sem minha permissão? Foi assim a conversa chegou num ponto em que começamos a teclar putarias, daí ela perguntou se eu estava excitado (foi exatamente isso que ela escreveu), eu respondi que sim ela pediu pra ver eu disse que a webcam estava com problema, quando de repente o led da cam acende. Abri o gerenciador de tarefas e não tinha nenhum programa que poderia estar usando-a, quando eu desconectei, o led apagou. Como é que ela fez isso?

  3. ze da pica grossa

    e quero e gozzzza nao importa aonde.. viva a punheta debaicho do chuveirooo

  4. Jsjsouza

    Caraio!! Já batir uma pra uma mina de CURITIBA mas tô tranquilo prq ela tá na minha até hoje, chonada, chonada.

  5. Mario, Aquele

    Foda-se ue, q elas vendam, alias, tem alguma administradora gostosa aqui afim de ver meu pirocão não?

  6. Urashima

    Só 10 dolares??? Triste descobrir que não valemos mais nada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Tarcisio

    “você estará sendo gravado e o video da sua inocente punheta virtual será vendido por estas meninas para outros homens” ahhm… mas quem vai querer ver homem se masturbando, e ainda pagar por isso? ta certo que cada louco tem sua mania, mas a pessoa que compra uma coisa dessa deveria ta num hospício. e outra, quem garante q o homem não estará fazendo um videozinho dela e depois postar na net?

  8. Putas Novinhas

    Ai já é putaria! eu tinha que ganhar ao menos 20% disso ai, onde fica os direitos autorais em ? Brasil é foda de mais AFF

    1. ligeiro

      pensei exatamente a mesma coisa. e digo mais: por isso nao dou um centavo do que ganho gravando o strip da garota… HÁH!

  9. Vlad

    to vendendo videos meus 3 por 10,00 kkkkk Se eu soubesse que tinha gente que comprava isso eu tava rico vendendo meus vídeos hsuahsuhaus

  10. PH

    Pra ser sincero isto já é bem antigo, pode ver que também acontece muito ao contrário e há casos de extorsão para evitar que a vitima seja exposta para familiares.