Sweetlicious:

4 questões sobre a traição

8 Comentários
16/maio 2014

A traição sobre 4 pontos de vista: Da intenção de trair, do traidor, do traído e da(o) amante.

8 Comentários
  1. "x"

    Estou de acordo com a Neguinha. Quem deve respeito é a parte comprometida. Porém, me sentiria responsável por saber que sou co-autor(a) da traição. Logo, não me envolveria com uma pessoa compromissada, em nenhum nivel- namoro, noivado ou casamento. Faria o que o Mô propôs. Se resolve lá e dps vem me procurar, mesmo porque, existe um monte de buceta e piroca a solta no por aí. Por que justamente o “indisponível”. E eu gosto muito, muiiito mesmo de sexo, mas não é por causa dele que me colocarei numa situação assim. Outra coisa, novamente, concordo com a Neguinha. Traição além de ser um ato danoso, principalmente ao outro, é egocêntrico. Porque de repente, se a rotina caiu sobre o casal, o que de fato acontece, por que não promover um manege, uma suruba… sei lá, ir pra uma casa de swing, situação que dá direito AO CASAL, se divertir, compartilhar.

  2. dam

    Acho idiotice traição,nunca consegui fazer e nem conseguiria.Sempre que estive em relacionamentos quando eu percebi que estava atraída por outra pessoa eu rompia. Acredito que quem trai n tem respeito pelo companheiro. Quer curtir a vida? Fica solteiro !

  3. Dama

    Creio que se é somente uma vontade carnal sem nenhum sentimento maior envolvido, não é traição.

    1. "x"

      Pois bem, imagine então a (o) parceira (o), seu ou sua… saindo com um time ide futebol, inclui os reservas tbm, tá! Veja bem, não se trata de sentimento. Apenas vontade carnal.

    2. namorado feliz

      creio nisso tambem. se minha namorada tiver tesao por alguem e quiser transar com a pessoa, nao tem problema desde que continue me amando :3

  4. rica

    Na minha opinião, traição é uma palavra muito pesada.. Creio que seria somente quando estivesse fazendo um mal a outra pessoa.. e estar com outra pessoa não necessariamente é fazer mal, seria se fosse para denegrir o sentimento como desapego.. ai eh mancada, mas quando não altera o sentimento mutuo do casal não seria tal.