Sweetlicious:

O caso da mulher que ganhou 18 perús de aniversário

9 Comentários
02/set 2013

O casal mais inchirido da web lança sua série de vídeos para continuar a dar pitaco na vida alheia. No vídeo de hoje eles aconselham uma mulher que ganhou de presente, por participar 1 ano de um grupo de Swing, 18 pirocas para se esbaldar (o marido ganho 18 pepekas). O problema é que ela gostou tanto do presente que quer repetir a dose, mas não sabe como pedir ao marido.

Isso é uma missão para Môre e Neguinha, um casal que não se importa em Meter a Colher.
jpg66

9 Comentários
  1. Cezar

    Achei horrível, honestamente, esperava algo com mente mais aberta de um blog de putaria. Me desculpa o desrespeito, mas esses 2 não tem moral nenhuma pra falar de sexo. Sexo é algo sem barreiras! Não tem espaço pra preconceito!

  2. tyrano

    Falando em vagina em chamas, uma vez passando pelo centro da cidade que moro (a Russia brasiliera) ouvi duas mulheres cantando em ritmo de carnival “minha buceta amanheceu pegando fogo.. fogo” lembrei qdo vi o video

  3. rica

    Achei que eles foram um pouco preconceituosos em relação a mulher. Um homen iria meter nas 18 mulheres facilmente e com certeza seria muito bom sentir cada uma delas, gozando poucas vezes eh claro. Agora a mulher sentir os todos dentro dela é exagero?

    1. Tchelo

      Hmmm.. não é preconceito Rica, é bom senso… Um homem fazer 18 mulheres gozarem é uma coisa difícil Uma mulher gozar em 18 paus é fácil. Engraçado é que com certeza o marido que (tentou) comeu as 18 bucetas, com certeza não quer biz… Opinião é que nem cu, cada um tem o seu!

    2. Saraiva

      Rica e vadia… Que nem a outra que quer um monte de rola. É coisa de vadia. Não digo que é errado, mas porra se tu quer levar rola assim então pra quê casar, porra?

    3. Eu msm

      essa é a opinião deles, eles não são obrigados a aceitar nada, eles mandam os emails conhecendo o casal e já sabe se eles curtem ou não

    4. Danna

      É verdade… eu já li algumas publicações deles no blog, eles são um pouquinho preconceituosos, principalmente o cara.