Sweetlicious:

Suruba em lancha é filmada no Lago Paranoá, em Brasília

26 Comentários
04/jul 2020

Em tempo de pandemia um pequeno grupo de pessoas resolveu se isolar em uma lancha para uma suruba à luz do dia no Lago Paranoá, em Brasília. Filmados por alguém, os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Após a polícia do DF começar a investigar o caso, três homens e quatro mulheres afirmaram aos policiais que estão sendo “incomodados” após a divulgação das imagens. Eles afirmam que se trata de uma “montagem”, que partes dos vídeos são reais, mas que outras são de uma segunda embarcação que “provavelmente, nem se fazia presente no local”. O grupo relatou que estava passeando de lancha, no dia 1º de julho, mas que não são as pessoas que aparecem na gravação. “Eles alegam que não estavam abordo do ‘Barco do amor’, como ficou conhecido”, afirma o delegado.





26 Comentários
  1. Negao

    Tem gente que acha que em BSB só tem político. Gente, político não se expõe assim. Acredite se quiser, mas o que mais tem aqui é lancha que nem essa. Isso acontece o tempo todo.

  2. andre

    caralho, mas tu não pode mais fuder num barco em paz, se tu não transa, não destranse os transantes porra! .. gente chata

  3. Roger

    Nada diferente do que ocorre no STF, no senado e no congresso nacional, só que lá eles fazem suruba com o dinheiro público!

      1. Dionísio

        A classe política faz isso, sem exceção, da direita pra esquerda. De qualquer modo, esse site não é apropriado pra essa discussão.

  4. Paulo

    Recebi as fotos. As minas eram tudo barangas. Com certeza tudo de 50 conto. Não eram políticos, era só uns caras playboy que arrastou umas mina feia. Tudo raimunda

  5. Lord Byron

    Se serve de consolo, eles tiveram q pagar pra surubar na lancha…foi mal, ñ serve de consolo: faz lembrar q eles tem + $$ q vc e também ñ é tão difícil q seja uma festinha entre swingueiros ricos q vivem melhor e transam + do q vc, LOL. As poucas surubas q fiz tive q pagar e foi caro; na próxima encarnação nasso rico (ou rica) e comerei 10X + mulheres do q nessa vida de classe média de 3º mundo.

  6. Pietro

    Deve ser tudo politico ao inves de trabalhar tao metendo em lancha e usando nosso dinheiro pra pagar as putas sacanagem e eu aqui no 5 contra 1

  7. Thanagar

    A suruba é da hora, o problema de ser em Brasília é que você sabe que ali só tem mafioso seja empresário ou político… a maior suruba é com a grana do povo.

  8. Bruno

    Eu acredito que seja montagem mesmo… As putas em algum momento montaram nos caras…

  9. nejao666

    gente rica ,filhos de políticos ,não dá nada. manda o pai lugar pro Alexandre de Moraes e pronto.

  10. Que acústica boa, dá pra escutar os tapas na bunda da mina nessa distância toda!?

  11. Rafa Barretos

    Rico é que se diverte nessa vida, e eu aqui revoltado pq meu auxilio emergencial ja acabou no msm dia que peguei !!!