Sweetlicious:

Simaria sem calcinha???

24 Comentários
03/jul 2019

Teria mesmo a cantora sertaneja, Simaria, mostrado seu “tabaco”?

24 Comentários
  1. nofu

    eu nunca ouvi uma música dessas duas, mas um ensaio estilo gatapop dessa dupla? gostaria muito. pessoal da produção, arruma os contatos aí.

  2. Juca

    Dei uma pesquisada da impressão que esta sem calcinha…Mas ela ta sim de calcinha…

  3. GuilhermeBB.

    GOSTOSA demais essa simaria. Sweetlicious- o que aconteceu com a atriz Faye Reagan ??

  4. roy

    Além de ser gostosa essa Simaria também tem uma cara de safada… Sweetlicious – Como ficou o caso Nacho Vidal? Reparei que várias atrizes não estão produzindo conteúdo. Alguma relação ou coincidência?

    1. Ulian

      Soraya Carioca postou em seu Twitter recentemente que não houve ninguém infectado até o momento. Mas vá saber né…

  5. nejao666

    marketing oras , a irmã boazinha e a safadinha ,desde aquele vídeo de como dar a roda no altas horas ,a dupla passou a ser a mais comentada . por isso virou está jogada marketeira.

  6. Sr.E

    Alguém sabe oque aconteceu com a Harley Jade já faz um tempo que eu não vejo nenhum porno novo dela

    1. Belmont1999

      Oi tudo bem a única coisa que achei foi um filme dela nesse ano chamado Bubble Butt Anal Slut 4. E uma conta no Twitter @realharleyjade

  7. Fernando 722

    Essa Simaria é gostosa?…. Sim! sem sombra de duvida! Mas é estranho eu sentir mais tesão na irmã gordinha e baixinha dela?kkkkk A Simone tem cara de que curte muito uma rola… e na “hora H” reclama pq vc não colocou no rabinho dela ainda…kkkkk

    1. Barreto

      Eu discordo e acho que vocês estão errados. Mas respeito. Forte abraço kkkkkk

      1. Mano, vai por mim… a irmã menos bonita geralmente é a que transa melhor. Acho que já peguei umas 10 minas que tinham irmã e só lembro de um dos casos onde a bonita – que era a maior vagabunda promíscua de cidade do interior – transava melhor. Mas também… levar vara da cidade inteira e das cidades vizinhas inteiras também, e transar mal ia ser o fim da picada, né? kkkkkkkkkkkk

    2. Nada, eu também tenho o maior tesão na Simone. Acho a Simaria só mais ou menos… pode ser um pouco de má-vontade da minha parte também, porque ela parece a Kim Kardashian e eu literalmente enjoei de ver a cara da riquinha por aí. Diz a lenda que as duas passavam o rodo geral, nos tempos de dançarinas do Frank Aguiar, mas que ele foi um dos únicos que não comeu nenhuma das duas nessa época.

  8. Pigão

    A mulher abre as pernas na frente das câmeras e depois aparece o corno beijando a boca dela. Tem é que ser gigolô, tomar cerveja e torresmo nas costas dela e comer as empregadinhas enquanto ela está fazendo shows.