Sweetlicious:

Professor se esquece de desligar a câmera após aula online e é flagrado mamando a esposa

17 Comentários
30/abr 2021

Essa pandemia acabou por criar uma nova categoria de flagras, o “flagra home office”. Foram tantos descuidos durante sessões, aulas e reuniões online que a todo momento aparece algum casal sendo flagrado de forma inconveniente em momento impróprio.

O mico da vez foi protagonizado por um professor de física colombiano e sua esposa. Após acabar a aula por videoconferência feita pelo Zoom com alunos adolescentes, Ruben Dario Parras, o professor, se esquece de desligar a câmera e de uma mamadinha na teta da esposa, para alegria dos alunos. Uma das alunas da escola católica Educación Educativa San Vicente de Paul, em Palmira, pode ser ouvida rindo enquanto assistia à cena íntima, em vídeo que correu as redes sociais.

“Algumas imagens foram gravadas enquanto minha esposa veio me cumprimentar e que se tornaram virais na web. Claro que foi um erro meu, pois não percebi que a câmera ainda estava ligada no fim da aula. Em nenhum momento eu fiz isso deliberadamente. Foi acidental. Eu quero me desculpar pela ofensa”, disse o professor no pedido de desculpa.

Nas redes sociais algumas pessoas notaram a cara da esposa e provocaram: “Parece que a esposa dele não está gostando muito de ser sugada no seio. Pobre rapaz, agora todo mundo sabe que sua esposa mal se interessa”, outro internauta completou “Eu me sinto triste olhando para o rosto de sua esposa. Não há sensação alguma em seu corpo. Ou o professor precisa de uma aula de sucção no seio?”.

17 Comentários
  1. Fernando

    esposa e assim mesmo, se fosse amante ou gp seria bem diferente por isso que homens casados vão atrás de putas, claro que tem exceção mas a maioria e assim

    1. Matrimônio

      Ela tem q cumprir o papel de esposa e dar o peito quando o marido necessitar. Feministas em fúria em 3 2 1 …

  2. Higor Mercel

    O processo de desmame é lento e doloroso para o filhote, às vezes, pode demorar meses ou até mesmo anos. Quando isso acontecer, procure um especialista imediatamente.

  3. John

    Tem professor de faculdade que esqueceu de parar gravaçao, foi assistir pornô e depois fez upload da aula com o pornozão