Sweetlicious:

Policial filma esposa e amante para registrar B.O. e vídeo viraliza no whatsapp

68 Comentários
11/nov 2018

Desconfiado, um policial militar aguardou o momento em que a esposa e seu amante entraram em uma casa vazia para filmar a traição. O PM conseguiu dar o flagrante após ter pego as chaves do imóvel na bolsa dela.

Como pretendia coletar provas e registrar um B.O. para ser usado na separação, o PM registrou a traição em vídeo, que acabou viralizando no whatsapp. A esposa negou tudo e garantiu que nunca teve nada com “ele”, dono da academia que ela frequentava.

68 Comentários
  1. Bruno

    A fala final dela já entrega, “ainda não tinha acontecido nada”, ou seja, só não aconteceu porque o boi chegou…kkkk

  2. Seu Buceta

    A única pergunta que é a seguinte. Será que o comedor tem coragem de assumir está quenga?Se tiver, vai provar do próprio veneno, isso é 100rto!

  3. Fernando

    eleestá certo se ele não gosta de ser corno, mas o certo hoje é o homem dar toda liberdade pra mulher mas respeito a posição dele pois ela podia se abrir com ele

  4. Gilmar Franco

    Pessoas frias são implacáveis, esse PM foi muito inteligente, pode processar ela por danos morais e não vai se dar tão mal no divórcio, provavelmente ele já queria o divórcio e encontrou a oportunidade perfeita pois já sabia que a mulher é piranha.

  5. Rafael

    Não gostei de pagar dois pms para esse tipo de procedimento, o sujeito não respeitou o contribuinte de MG usando a força para resolver uma situação pessoal, e ao que parece, na hora do expediente.

  6. Cassius

    Não vejo necessidade de registrar B. O. para um caso de adultério, pois o mesmo não é mais considerado um crime. Mas apesar de não ser crime isso pesará a favor do corno na hora de definir a guarda dos filhos, a pensão alimentícia e coisas do gênero. Ou seja, o corno vai economizar uma grana.

    1. Alex

      Incrível! Pessoal não sabe nada de direito e fica falando besteira. Esse BO não fará qualquer diferença na divisão de bens, guarda e definição de pensão. Adultério não é crime e por isso não influencia em decisões judiciais. O cara só passou vergonha e envergonhou a mulher. Se era isso que ele queria, conseguiu.

    2. dsa

      burro pra caralho. com esse B.O. e provas eele não precisa dividir bens nem pagar pensão alimentícia pra mulher, muito menos ela se tornar dependente caso ele venha a falecer, recebendo pensão pro resto da vida.

    3. Gabriel

      se o casamento dele foi por divisão de bens, com cláusula sobre adultério, então ele tem um motivo. Também pode querer processa-la por danos morais, mas acho besteira, só serve pra alimentar advogado. O que ele errou, e muito, foi invadir a casa do cara, e ainda deixar registrado que roubou as chaves da bolsa da esposa. E ainda fez isso na companhia de uns três policiais fardados e com arma na mão, se isso virar processo, vai dar mais dor de cabeça pra ele do que pra mulher

  7. carlos

    P mim ele só se expôs ao ridículo, desde 2002 não se discute culpa pelo fim dos casamentos nos processos de separação.

  8. Silva

    A garota que eu estava ficando terminou comigo porque ela jura que eu traí ela, sendo que a gente nem estava namorando, ainda. Eu saí com meus amigos e gastei uma grana absurda, por isso ela acha que eu fui em um puteiro ou gastei essa grana pagando motel, sendo que na verdade eu emprestei dinheiro pra dois amigos. Só o fato dela ter terminado comigo já foi horrivel estava gostando muito dela, tomar chifre deve ser o pior sentimento do mundo !

  9. Douglas

    O cara é corajoso pra pegar mulher se policial também. Agora esse policial tem a voz do tiririca hahaha

  10. Gabriel

    Esse pessoal que tá falando que “se fosse comigo eu matava” ou “eu daria uma surra nos dois” é o mesmo que quando é traído termina no boteco ouvindo musica de corno e enchendo a cara, provavelmente numa mesa com meia duzia de outros cornos.

  11. Aloha

    policial de atitude, viu que a mulher e puta e terminou, melhor que da um tira na cara do cara e se ferrar por causa de uma puta que não vale nada

  12. Fernando 722

    Galera!! se vc está desconfiado que está sendo traído… Ou se simplesmente vc não quiser a mulher mais… NÃO FAÇA IGUAL A ESSE PM!! Simplesmente largue a mulher!!! Adultério já não é crime mais… na separação a mulher ou homem adultero terá os mesmo direitos. O que o PM fez aí, se a casa não for dele, foi invasão de domicilio, abuso de autoridade, constrangimento ilegal, exposição de imagem e outros que podem ser tipificados no código penal… Se a mulher quiser… pode entrar com um processo na hora e estragar a vida do cara duas vezes… Não dê munição pra vagabunda atirar na sua conta bancária…

    1. Café

      Vc está correto, Fernando. O fato de ter a chave não desconfigura invasão. E sim, o adúltero não é mais culpado. Adultério não é mais crime há anos. Enfim… vc disse tudo e a galera passional demais não entendeu. Se ela estiver disposta a pagar um advogado, consegue sim foder com a vida do policial de novo. Foi boa a atitude dele em não partir pra violência, mas depois que esse vídeo repercutiu na interet ele deu munição jurídica pra ela. Mas fiquei com pena do cara. Que mulher mau-caráter hein.

    2. Leo

      Ele não invadiu visto que tinha a chave, ele em momento algum usou o fato de ser policial para o flagrante, constrangimento ilegal? de quem? ninguém foi constrangido visto que não ofendeu nem muito menos teve qualquer atitude hostil contra as duas pessoas… Se ela quiser processar ele pelo vídeo eu faço a defesa de graça!

    3. JurídicoGoias

      Larga de dar conselho errado rapaz. Quem traí é que erra. Inversão de valores da porra. E outra realmente não repercute na divisão e no regime de bens. Mas enseja danos morais sim. Então a atitude foi sensata e honesta do policial. Veja esse caso como exemplo: https://m.migalhas.com.br/quentes/268660/homem-deve-indenizar-exesposa-por-traicao

  13. Fábio Mello

    Foi a atitude mais fria e madura que já vi, esse vídeo sim deveria ser viralizada para incentivar mais reações inteligentes assim, virei fã deste cavalheiro, tem meus parabéns.

  14. Rickleiven

    Parabéns ao PAPA MIKE. larga essa vagabunda e ache uma mulher de caráter.

  15. Vinicius

    Isso me leva a algumas indagações: B.O. pra modo de que? Aliais que delito? Separação não precisa ser motivada! Ser piada no batalhão?

    1. José

      Ele pode entrar com pedido de indenização há casos de até 25 mil. Dano comprovado facilmente. Ninguém é obrigado a continuar casado, mas fidelidade é essencial.

    1. Zé Lele

      E o pior é que a bixa é gostosa mesmo, safada e ainda tem esse sotaque mineiro sô….

  16. Nantes

    Parabéns ao PM. O cara mostrou que é um homem honrado, e que tem um equilíbrio emocional enorme. Que ele seja feliz no recomeço.

  17. El Presidente

    Não tenho sangue de barata, se minha esposa me apunhala pelas costas mato ela e o amante, e digo isso tranquilamente. É como se diz por ai “o lugar mais quente do inferno é guardado pra traidores”. E é exatamente por isso que sou solteiro e só saio com GP e menina fácil. Eu sinto pena do PM mas isso só me reforça a idéia de que casamento é coisa de maluco.

    1. Gabriel

      Quem vem com essa conversa de cabra macho que lava a honra com sangue é o mesmo que termina no boteco enchendo a cara de cachaça e ouvindo musica de corno. E essa conversa de “sou solteiro e só saio com GP e menina fácil” te descreve como feio, pobre e ruim de conversa. Se você tivesse apenas dois desses três defeitos, não estaria saindo só com gp e “garotas fáceis” (ou caridosas, se olhar pelo ponto de vista da menina). Eu te daria uma dica de ouro pra resolver o terceiro problema, são três letras que mudariam sua vida e te ensinariam a ser um homem atraente e de atitude, mas sei lá, depois dessa conversa, acho maravilhoso saber que mesmo popularizado, é um conhecimento que não chega a todo mundo.

      1. El Presidente

        “Quem vem com essa conversa de cabra macho que lava a honra com sangue é o mesmo que termina no boteco enchendo a cara de cachaça e ouvindo musica de corno.” Vai nessa meu amigo, pega a mulher do próximo com isso em mente, paga pra ver. E seguinte mulher não é e nunca foi problema pra mim, eu escolho com quero ficar, e seu eu fico com esse tipo de mulher é justamente pra evitar relacionamentos e apenas se divertir. E eu pago não pq quero afeto, mas pra irem embora. Não sou escravoceta, buceta é a última prioridade na minha vida, tenho mais o que fazer do que ser colo de vaca. Infelizmente tem gente que nasce pra ser escravo de xana e quando vê alguém livre acha errado, só tenho pena.

        1. Gabriel

          pois é, acontece que já saí com algumas mulheres casadas, todas queriam apenas putaria, ir pro motel e fazer festinha com várias pessoas. Uma delas, inclusive, era “mulher de bandido”. Sabe o que aconteceu? Nada! O maluco pegou o celular da garota, veio conversar comigo e engoliu a conversa mais fiada de todas, pq corno engole qualquer coisa pra não encarar a realidade. O problema não é você ser “livre”, o problema é você ser um coitado que paga por sexo e só se aventura nas “mulheres fáceis”. Já deixou claro que não se garante e tem medo de arriscar nas mulheres que exigem mais habilidade. Se essa é sua definição de homem, então não temos o que conversar, você não entende o conceito e eu tenho pena de você, provavelmente a mulher mais feia com quem já saí é a mais bonita que você já deu a sorte de transar sem abrir a carteira.

          1. El Presidente

            “acontece que já saí com algumas mulheres casadas”. Já tive muitas dessas oportunidades tbm mas sempre recusei pois tenho princípios morais que estão acima de uma buceta. E isso parece ser difícil de você entender, que um homem deve ter outras prioridades na vida além de mulher e enquanto você não enter isso podes levar cem pra cama num dia e ainda será um beta. “Já deixou claro que não se garante e tem medo de arriscar nas mulheres que exigem mais habilidade. ” É ai que você se engana meu amigo, o ponto é que pra mim todas são fáceis seja GP ou civil, seja modelo ou a vizinha gordinha, a safada ou a moça “séria” que paga de santinha, conhecendo a mente feminina e tendo um pouco de testosterona todas se tornam igualmente fáceis (e o que você diz por habilidade é apenas o tempo de conversa pra consegui-las, e acredite as que demandam mais esforço nem sempre são as melhores. Além disso, me caro colega forista, a minha autoconfiança e dignidade independem de quantas ou o tipo das que eu já peguei. Não dependo de aceitação do sexo oposto ou dos amigos da mesa de bar e nem de rebaixar os outros pra me sentir bem. Eu sou muito maior que tudo isso. E quanto as GPs, quebram um galho quando estou sem saco pra “jogar” ou quero economizar tempo e dinheiro. Além de que no geral elas são muuuuuito melhores na cama que as civis.

  18. bacana

    sei que não tem a ver com esse post mas alguém sabe o nome da atriz desse link sem ser a Emily Willis? https://www.xnxx.com/video-ogf1785/costume_party_creampie

  19. M

    Ele fez o certo e melhor ainda: registrou no quarto que tinha só um colchão que os sapatos do homem estavam do lado da bolsa dela, ou seja…estavam na cama e correram pra cozinha kkkkkk. Mulher é f…

  20. Indignado

    Esse cara é maluco, pegar a mulher de PM?! Não sabe o perigo que correu, a sorte dele que o cara preferiu se divorciar da sem vergonha, ao invés de estragar a vida, metendo bala nos dois. É melhor esse maluco aproveitar a chance que teve e tomar vergonha na cara de ta comendo a mulher alheia.

  21. Roger

    A Cara de pau dessa rapariga é impressionante, pega no motel em flagrante e ainda tenta negar que não tem nada com o outro cara, vá pra pqp!

  22. Dan

    Foi esperto. Um Bombeiro Militar (que trabalhava com meu pai) estava reformando a casa em Brasília. E o pedreiro tava pegando a mulher dele… Indo em motel e tudo mais. Ele ficou vigiando e um dia, levou toda a guarnição do quartel até o motel e pegou os dois… Juntou a guarnição como prova da traição, e que fez mal a sua imagem e honra e tal… Entrou com um processo, a mulher perdeu tudo, guarda das crianças, pensão, tudo, não teve direito a nada… Tempos depois a mulher foi morar em uma casa de prostituição.

  23. moloco

    O cara foi inteligente, já sabia da situação esperou o momento oportuno para registrar a traição “Se tivesse pego transando ou pelados seria mais fácil para comprovar” Agora pega o divorcio arranjar outra mulher e nem vai precisar pagar nenhum tipo de pensão.. O cara deveria querer só comer, agora ela vai sozinha e sem trouxa para sustentar….

  24. Guto88

    Passou vergonha! Para divorciar não precisa disso. Ainda leva os amigos para rirem da cara dele. Idiota mesmo!

  25. nejao666

    ele já deve ter outra tb,por isso não tá esquentando . se fosse já no periodo coiso ,fuzilava os dois e pronto.

  26. MR_T

    Poxa cara, agora deu pena do coitado =/ E a outra ainda dizendo que não fez nada, o cara descalço numa casa que só tem um colchão inflável, foram lá só pra rezar né, pqp

  27. Valter

    E ainda tem a cara de pau de negar , devia tá sentando na madeira há tempos essa piranha

  28. Guto

    adultério não é crime. não há razão pra fazer B.O, a não ser contra o PM que adentrou a residencia sem autorização do proprietário ou mandato judicial. se rola de fato um BO, ele que sairá no prejuizo

  29. Tyler

    PM fez a coisa certa. A merda tava feita, não tinha necessidade de piorar a situação. Agora pede o divórcio e não deixa nada pra vadia.

  30. William Waack

    É f*da. O mais comum é com o chefe, às vezes dentro do emprego. O que mais tem por aí é homem que recebe a esposa com beijinho na boca depois que ela chupou a rola do chefe e engoliu a gala.

  31. Mario Quintana

    correndo ali pra comprar aliança.. casar é roleta russa meu amigo. kk

  32. Davi_Gilmar

    Coitado do PM, bicho! Teve sangue de barata pra aguentar. Imagine você encontrar sua esposa e um cara numa casa toda vazia, onde tem um colchão num cômodo pronto pra putaria, e saber que sua esposa dava gostoso ali? Guerreiro. Meus parabéns a ele por não ter estragado a vida descendo a bala nos dois!

    1. 212121

      Verdade. Cara teve que ser forte mesmo. Tem mulher que não vale mesmo n. Cara perder a vida por uma puta dessas….

    2. Guy

      Particularmente seria muito idiota da parte dele, fazer isso, eu separava e ainda dava a ideia de continuar comendo ela kkkkk

    3. Mineiro

      Eu ia falar exatamente isso. O cara mandou bem demais. O problema é que como a justiça é uma bosta nesse país, provavelmente o vídeo não terá muito peso no processo, vez que não pegou o ato em si. Ele devia ter esperado um pouco mais e tentado entrar sem fazer barulho. Para pegar no mínimo o a mulher e o amante pelados.

    4. Pirocao

      Não é ter sangue de barata. O cara simplesmente foi humano. Queria que ele matasse a mulher e o amante por traição? Segue a vida amigo. Foi livramento.