Sweetlicious:

Pervertidos cada vez mais abusados

61 Comentários
22/fev 2018

O cara nem se importou com tanta gente próxima. Depois teve que disfarçar a filhadaputisse.

61 Comentários
  1. nejao666

    a mulher usa a roupa que quiser,homem sempre vai filmar mesmo ,imagine na praia o cara finge que tá usando o celular na Net ,mas tá filmando a mulherada de fio dental,e aí ,já filmou e jogou na Net . carnaval então foi festa de filmagens indiscretas ,casais que bombam.na rua ,sempre alguém filma . não quer ser filmado ? more no mato ,não tenha internet ,assim.ninguém ,governo nenhum estará vendo e ouvindo suas conversas . quanto ao vídeo aí ,homem é safado mesmo ,não pude ver rabo de saia , é tarado por natureza . tem mulher que tb ,tem vídeos por ex onde colocam um cara galã andando na rua pra testar a reação da mulherada ,o cara sofreu assédio mesmo pra valer.

  2. Dream

    É molecagem oq o cara fez no vídeo, mas já que é algo possível de acontecer a rua, pq a gente que é mulher vai provocar os caras com roupinhas minúsculas? Meu pai sempre me ensinou que meninas não devem sair de saia curta na rua, por questões que vocês homens devem entender. Ele sempre me orientou assim, isso evita que a gente se meta em problemas como esse no vídeo. Não tô criticado quem curte sair com roupa minúscula, mas não sejam hipócritas meninas. Se vcs revelam partes do corpo em público, obviamente vai atrair determinado tipo de atenção. Tenho minissaias em casa, porém nunca usei na rua pq sei que vai atrair atenção indesejada. É um risco que eu não estou disposta a correr, foda é sofrer assedio e ficar depois de mimimi nas redes sociais como se não tivesse nenhuma parcela de culpa na história.

    1. Miseravão

      Seu pai sabia q está cheio de estuprador e pedófilo doente solto por aí. Certamente no próprio convívio dele. Pare de transferir a culpa dos estupradores fdp pros outros. Se for possível, pare de falar merda tb.

      1. Dream

        Mas não é transferir a culpa, é saber se preservar e ser consciente. Você vai andar com o celular na mão se souber que naquela área tem ladrão? Vc vai sair de mini saia sabendo que pode sofrer assédio? A escolha obviamente é pessoal, basta ter bom senso meu querido. ^^

  3. Zyxy11

    Tenho uma série de vídeos aqui no meu HD externo de caras que colocaram uma camera no vaso sanitário pra filmar as mulheres mijando, que loucura

  4. GK

    Isso realmente impressiona? com todas as histórias que ouvimos todos os dias no Brasil? Hoje mesmo, no cartório, tinha 01 funcionário que só faltou bater uma punheta, olhando para uma moça que estava lá usando os serviços. Belíssima moça, sem dúvidas, mas o cara sem noção total, chamava companheiros e os “amigos” olhavam sem se importar quem estivesse em volta, não há respeito com as mulheres. Eu olho, sim, sem dúvidas, mas não vou ficar encarando e babando, comentando com os outros, fazendo caretas, etc… Se “gente comun” faz isso, imagina quem curte tirar fotos, se roçar nos transportes públicos, essas porra é pior que cachorro atrás de cachorra no cio.

    1. br

      verdade cara, falta ser discreto pra essa gente aprecisar. na realidade fazem isso pra se autoafirmar, mostrar a masculinidade. sem contar na maioria que não tem noção nenhuma e acha que toda mulher faz isso (é bonita, se cuida, se veste bem) só pra chamar atenção e quer dar pra todo mundo. é uma mistura de problema social (sim, acho problema social) com falta de desenvolvimento psicológico adequado. veja o cara do programa de esportes, “cidadão do bem”, que “fez o que mandaram” quando foi inconveniente nas perguntas feitas para uma convidada no programa. pediu desculpas publicamente, mas com certeza se acha na razão, acha que “respeita” as mulheres citando sua família. esses que tem mulheres na família geralmente são os mais opressores, são os que batem na mulher (no mínimo desrespeitam e não dão liberdade) e julgam as filhas. lembrei também de outro caso, que por incrível que pareça deveria ser um ambiente mais “progressivo”, que é uma agência (grande) de publicidade – agência africa – , onde faziam no final do ano uma festa com premiação capô de fusca, onde todos votavam na melhor, mais glamurosa boceta do trabalho. só de escrever me veem outros casos que sei da veracidade, e sinceramente isso me desanima muito. eu gosto de putaria, vejo putaria; minha namorada também gosta e ve (nós compartilhamos um com o outro), mas o que vemos é falta de respeito.

  5. JDD

    mesmo video do post http://www.sweetlicious.net/humor/como-nao-ofender-alguem-no-transito-92814

  6. Nicolas Wayne

    Ih vocês se confundiram, colocaram o vídeo do “Como não ofender alguém no trânsito” em duas matérias.

  7. Ninguém

    Acredito q o vídeo esteja bugado ou um erro de upload pois vejo o vídeo anterior “como ñ ofender alguém”

  8. Errata

    link do video ta duplicado igual de outro post, não corresponde com imagem do thumbnail.