Sweetlicious:

Parou pra um lanchinho, mas como estava atrasado, resolveu levar pra viagem

15 Comentários
18/jun 2020

Mas que é imprudência, é!

15 Comentários
  1. Lord Byron

    Amassos ou BQT no carro até vai, mas bimbada mesmo fica apertado-desconfortável…e dirigindo é muita porralouquice, esse tipo de ideia é um ima pra dar merda.

  2. Karcará

    E é assim que esses filas da puta fecham carros na estrada e provocam acidentes!

  3. Ringo

    Irresponsável. Se bate de frente com um carro ou uma moto, já viu. Para no posto e come sossegado, assim não coloca a vida de outras pessoas inocentes em risco.

  4. Filipe Lima

    Eu sei que não tem relação nenhuma com o assunto, mas o que vocês acham de atrizes com o suvaco cabeludo? A Dread Hot tá querendo aderir

    1. Não é minha praia. Pra mim, pêlo só deveria nascer na cabeça, e só na sobrancelha, no couro cabeludo e nos cílios. Não deixo de pegar uma mina a la Claudia Ohana e nem uma de suvaco cabeludo por conta disso, mas provavelmente será a primeira e única vez que eu sairei com ela. De peludo na cama, já basta eu – que só não tenho pelo na palma da mão, na sola do pé, na testa, no nariz e no alto da cabeça (calvície veio louca em mim).

    2. Fabio

      Eu acho que tem cara que gosta porque as novas gerações de homens estão cada dia mais afeminados. É uma forma que eles tem encontrado de virar viado gradualmente.

    3. Flávio

      Acho que se o cara tiver fetiche nisso, vai com força, mas que ela vai perder um mooonte de “seguidor” ela vai kkkkkkk

    4. Digitalk3

      Não consigo curtir sequer um video de mulher com suvaco cabeludo! É questão de gosto, mas eu horrível!

  5. Fabio

    Rapaz, uma vez eu fiz a mesma coisa num Peugeot 207, não sei como. A mina era muito foda, tentei denovo com outra, mas tem mulher que nasce com o dom.