Sweetlicious:

O melhor fragra do Carnaval

38 Comentários
16/fev 2024

Como se eles se importassem de serem visto, metendo entre um muro e aquele carro.


ônus: Melhor performance “Rainha de Bateria”

38 Comentários
  1. eu

    é serio q tem gente falando de depravaçao em um site de conteudo pornografico?

  2. Morales

    Meu irmão, vocês tão muito fodidos mesmo. É por isso que a mulherada tá passando cada vez mais a colar velcro. Uns cobrando moralismo em site de putaria. Outros falando mal do Brasil. Ah, véi, vão tomar no cu. Mulher gosta de putaria igual, e se não tivesse tanto macho pau no cu, elas não estariam dando pra qualquer merda que encontram pela rua.

    1. JSantos

      Isso ai mesmo meu broder e ainda os novos meio bobão ai f… tudo

  3. Dr. Abobrinha

    “A ignorância é uma benção”. Agora que já dei uma olhada pela janelinha, deixa eu fechar ela e voltar pra minha bolha, melhor coisa que fiz em benefício próprio esse ano e não pretendo sair tão cedo.

  4. João Dãndãn

    A mina do primeiro video é bem gostosa, o que fico me perguntando e elas curtirem tanto esses aba reta seco… sério, o pau dos caras é maior? ou elas curtem imaginar que tão trepando com um possivel traficante sem futuro?

    1. Dr. Abobrinha

      Pois penso o mesmo caro consagrado, as mina paga pau pra esses FDP lixo, esnoba os cara que estudou, tem grana e pode levar elas pra onde elas querem pra ficar com uns Zé droguinha que come elas na frente de todo mundo encostado no muro… Vai entender

      1. Pedro tadeu

        E vocês trouxas pagando pau para mina que paga pau para os lixos. Ou seja, vocês são muito trouxas

        1. Ricardo

          Né! São uns cabaços que acha que as minas vão cair no céu no colo deles kkkk, esses vacilão são do tipo que se casa com a primeira que dá ousadia.

    1. Coerência

      O melhor é que esse tipo de comentário sempre vem de alguém que claramente vai morrer virgem em busca da mulher (serva) perfeita. Só toma cuidado que se o seu mestre supremo redpill souber que está aqui num site pornô vão confiscar sua carteirinha da seita

  5. DotheL

    Uns moralizando o carnaval, outros apoiando tamanha degradação da mulher sob o intuito deixa a vida levar, leva eu. Eu dou é risada. Como o colega ali bem lembrou, até maio, todo mundo que apoia político ou não vai ter que pagar imposto e depois imposto até o talo para bancar viagem internacional com uma baita comitiva de parasita. Coringuei e quero que todo mundo pague é muito imposto para essa patifaria continuar e principalmente com muito vídeo no xvideos mesmo.

  6. Coerência

    O que acho mais curioso é que no primeiro vídeo tem um homem também fazendo a mesma coisa e ninguém fala nada dele. Bando de moralista desmiolado que aponta o dedo com uma mão enquanto bate uma com a outra.

  7. Denis

    Carnaval esse ano foi fraco kkkk talvez ainda saia mais vídeos

  8. Marreco de Maringá

    Isso acontece em vários lugares do mundo. Quantas cenas de sexo na rua não vem dos EUA? Aí vem esse bando de frustrado virjão falar mal do Brasil

  9. StopCarnaval

    Nada contra mas o carnaval é o perfeito pão e circo da humanidade (em especial o Bananil). Sexo, drogas, álcool a vontade e o povo pagando imposto até o talo. Material escolar pros guris, Geladeira 5k, Carro 100k e o salário, ó! Enquanto isso Brasília, que não fabrica nem prego com a maior renda per capita do Bananil. Tô de boa com as putas dos privês MAS a galera deveria cobrar mais seus políticos do que defendê-los.

    1. Coerência

      Não posso pular carnaval num dia e cobrar o político em outro? Cada uma que me aparece.

      1. StopCoerência

        Pelo visto nem acompanhou o carnaval dos políticos que vc supostamente vai cobrar depois que vc, alienadamente, pula e se diverte mesmo sabendo que todo ano vai pagar para os mesmos políticos beberem e pularem o carnaval deles com o seu dinheiro. Acorde!

        1. Coerência

          Ai meu amigo. Quer em dizer que você passa 24h por dia lutando contra políticos? Nenhuma diversão? Não vai assistir a um filme, almoçar com a família e nem nada, enquanto não vencer sua batalha? Muito nobre. Talvez esteja jogando sua vida fora, mas é por uma causa nobre. Me poupe, né? Até acreditaria nisso se não tivesse feito esse comentário em um site pornô e voltado para ver se tinha respostas para comentar. Tu pode não pular carnaval, mas curte o pão e circo também, amigo. Tira um pouquinho o chapéu de alumínio e vive mais. Dá para viver, trabalhar, se divertir e exercer seu papel na política ao mesmo tempo. #ficaadica

          1. MepoupeCoerência

            Ok, “Dá para viver”, sobrevivente. Disse tudo. Alguns vivem conscientemente, outros sobrevivem com as migalhas dos outros, alienadamente. Fica em paz, com as suas gratuidades e vida medíocre. Deixe para os adultos e conforme-se com seu “divertimento”.

  10. D

    Só comentário de invejoso. Deixem se divertir! Aproveitem a vida!

    1. Robin Hood

      O pior é moralismo em pagina d putaria.. PQP o mundo tem q acabar mesmo

      1. Morales

        Pensando justamente isso. Moralista em site de putaria… É de cair o cu da bunda mesmo…

  11. German1981

    Carnaval é uma idiotice! Mas esse aí é o pancadão, cujo atual ministro da fazenda na época prefeito de SP, falou que ” é a manifestação cultural da periferia “. Com exceção do último vídeo….

  12. NPC STM

    Ela é aqui da minha cidade kkk Santarem pa, e não é mulher é um traveco

  13. Vittão

    Me impressionam muito os comentários. Um bando de punheteiro safado jorrando falso moralismo LOGO AQUI. Bando de cabaço incel do caralho…

  14. Lucette Veen

    Vim aqui antes de começar a procurar no xvideos as putarias desse carnaval. Meu sonho é ser enrabada num carnaval de rua.

  15. Sora.AI

    “Os filhos do Carnaval” em breve nos cinemas. Sinopse: Miqueias procurando sua hora de brilhar com alguma honradinha da igreja que frequenta, conhece Valentina, filha da mãe solteira Karen que a teve depois de uma viagem de carnaval em Búzios onde conheceu Chad, moreno, tatuado, cara de bandido. Valentina nunca conheceu seu pai Chad então percebendo que seria sua vez de brilhar, Miqueias propoe a ela para que busquem o paradeiro do seu pai no interior do Brasil. Acompanhem essa aventura fantástica de Miqueias e Valentina, festas e amigos pelo caminho até que conhecem Enzo da Quebrada onde faz o coração de Valentina estremecer e coloca o amor de Miqueias a prova.

  16. Seu Nestor

    Tem mulher que se presta à qualquer coisa. Depois vai pra igreja zerar a quilometragem.

    1. Oi???

      E o cara? O cara é o fodão? Até em site putaria esses tiozão traumatizado com mulher põe sempre a culpa nelas. VSF cidadão de bem!

      1. Miqueias

        Para isso que existe o #nãoénão. A sociedade só vai ter algum avanço quando a mulher refletir seu papel de fato nela. Enquanto existir os OFs, Instas, Privacys, e sites de putaria não adianta vir com papo moralista e militante pq a sexualidade sempre vai existir. É só imaginar, se a mulher disser não esses videos nem iriam existir e muito menos a tia ali comemorando sei lá o que (poderia comemorar com a familia, numa festa, churrascaria) mas não, tem que tirar a roupa (chamar a atenção e posteriormente se vitimizar). Se for assim, tb sou a favor do nudismo natureba e a maldade tá nos olhos de quem vê.

        1. Coerência

          Olha a sua lógica. Homem nenhum deveria ter filho, enquanto existir pais abusando sexualmente de crianças. Faz sentido isso? Generalizar e culpar todos por causa de uma minoria? E sabe o que é mais louco? Nunca conheci uma mina com OF, sei de uma ou duas que despirocou em público no carnaval, mas sei de várias que foram abusadas por seuspais/tios/padastros na infância.

        2. Coerência

          A sociedade só estará pronta para ter filhos quando pararem de abusar deles. Nestrupar suas filhas. Não adianta nada falar do sonho de ser pai enqua

        3. Coerência

          Que mano? Deixa de ser doido. Para de generalizar usando a exceção como regra. Se uma mulher ficar pelada e tirar foto nenhuma outra pode lutar por nada? Olha o que você tá falando, tio.