Sweetlicious:

Mulheres são flagradas cometendo abuso sexual contra um homem

26 Comentários
11/nov 2015

Presenciar mulheres cometendo abusos sexuais contra homens não é algo tão comum, mas pode ser visto nas cenas gravadas por uma câmera de segurança de uma loja de conveniência nos EUA. Segundo texto descritivo no próprio player, a polícia está atrás de informações que possam levar à captura das duas *safadas. Onde esse mundo vai parar?!?

* Desculpa, mas não consegui me referir a elas como ‘Meliantes’.

26 Comentários
  1. Davi

    Comentários chamando o cara de gay e viado. Vcs devem ser muito virjão ou tão na seca a muito tempo, mano. Não precisa ser casado ou gay pra fazer o q o cara fez.

  2. congoblue

    Na loja de conveniência do km 19 da rodovia Raposo Tavares também ficam duas mulheres assediando os homens. Já fui lá 4 vezes essa semana e elas me assediaram. Tô indo lá agora e amanhã vou de novo

  3. Activista Feminista

    Não faço porque sei que um homem também tem o direito de processar uma mulher por assédio sexual!

  4. Marcelo

    CANHÕES, a direita dele. CANHÕES, a esquerda dele. uma chuva de tiros e estrondos. kkkkkkkkk

  5. lucas

    eu já sofri assédio de mulher e foi bom pra caramba, quando eu trabalhava como recepcionista de hotel comi várias mulheres sem precisar dar um piu, as mulheres que realmente gostam de sexo com homens , estão se sentindo perdidas com o mundo do jeito que está, o que tem de cara queimando a rosca e tendo um relacionamento só para manter as aparências não está escrito, eu já ganhei uma chupeta enquanto o namorado bêbado roncava no sofá da sala de tv do hotel. hoje em dia basta gostar de mulher e não feder, não precisa nem ser bonito, quando a mulher dá a cantada é gol na certa, vc não fica com aquele medo de dar a cantada e a mina na hora aga ficar cheia de frescuras.

  6. nejao666

    e o babaca não gostou né ? baitola, só se teve medo de que poderia ser assalto.

  7. Realista

    O cara só num fez nada pq eram dois canhões, se fosse duas gostosas já tinha agarrado as duas!

    1. Carpa

      Eu já sofri assédio de mulher. E não tem nada a ver com ser bonita ou não, tem a ver com respeito e bom senso. Eu não fico invadindo espaços alheios, e não quero que invadam o meu.

    1. JJ

      como disse um amigo ali em cima. O cara só não queria acordar sem um rim. tu vai acreditar nessa?

    2. Carpa

      Creio que nem um e nem outro. Já sofri assédio feminino. É uma situação muito ruim. É uma pessoa invadindo seu espaço, faltando com respeito e bom senso.

  8. Roger

    Ué? Cadê as feministas e suas indignações seletivas? Cadê as estridentes gritando que o corpo do homem é dele e as regras são dele? Objetivização do homem pode?

    1. congoblue

      Roger, quantos casos de assédio ao homem existem e quantos de assédio à mulher? Porra brother num fode né? Eu sei que tá cheio de feminista louca e doente por aí, mas seu comentário é vergonhoso, numericamente é estúpido dizer isso.

    2. Roger

      “o homem não foi vítima porque tem o tamanho e jeito pra se defender sozinho apesar do constrangimento que é passar por tal situação” A famosa lógica feminazi: Aos amigos tudo, menos a lei; aos inimigos, nada, nem a lei. Quer dizer que se um homem de baixa estatura abusar sexualmente de uma mulher alta, ela não deve ser considerada vítima de assedio? O mais irônico é que os defensores do feminazismo combatem os homens que supostamente generalizam as mulheres e querem cuidar do comportamento sexual feminino.. chamando-os de “punheteiro machista” só porque se opõem à ideia de superioridade feminina que você defendem. Eu lhe agradeço por responder o meu comentário e escancarar para todo mundo as contradições do feminazismo.

    3. hurricane

      boa roger, cade cade ? esse feminismo essa a pior bosta que já criaram, coisa de vagabunda

      1. Roger

        Olha ai o feminismo lutando contra os esteriótipos e a discriminação dos atributos físicos das pessoas, chamando quem discorda das suas ideias de “gordinho” e xingando a mãe do sujeito de “chocadeira”. Afinal, chamar uma mulher de galinha só é machismo se a tal mulher for feministas. Todas as outras, é permitido!

      2. ANTIOTÁRIO

        Pior bosta que já criaram é você seu idiota machista, no mínimo deve ser um gordinho rosa, se não for fique sabendo que você é um prego! Tem mãe não seu filho de chocadeira burro!

    4. HEhaueae

      Com certeza absoluta elas não vão estar aqui nessa página pra ficar batendo boca com punheteiro machista… Não tem indignação seletiva nenhuma, a atitude das mulheres foi errada, todo mundo é livre pra fazer absolutamente o que quiser desde que sua liberdade não interfira na liberdade e livre arbítrio alheio, elas passaram dos limites com o cara que levou na esportiva e bola pra frente, isso é um fato, ofender feministas não vai mudar tal fato, apesar de que o homem não foi vítima porque tem o tamanho e jeito pra se defender sozinho apesar do constrangimento que é passar por tal situação… A pergunta que fica é, e se não forem mulheres, mas sim duas trans ou travecos?!

      1. lucas

        “apesar de que o homem não foi vítima porque tem o tamanho e jeito pra se defender sozinho” Aí o cara pra se defender dá um empurrão na mulher e ela cai no chão. Aí as feministas mais radicais chegam e gritam “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!!!”

      2. junior

        tem tamanho e jeito pra se defender sozinho? quer dizer que se ele desse umas porradas nas vadias as feministas iam dizer que ele só tava se defendendo???

      3. Razão

        Olha só, uma feminista disfarçada? Agora fala isso, porque quando a pessoa assediada é mulher ai não tem esportiva, ai não tem bola pra frente, ai tem que fazer protesto, mostrar as tetas na rua? Ele não foi vítima por causa do tamanho? ta querendo dizer que ele simplesmente pudia ter batido nas duas? Poderia ter empurrado as duas? Não foi o que ele fez o vídeo todo? E olha só QUANTOS chamaram ele de viado na página porque ele não aceitou o assédio! Por que ele fez exatamente isso, empurrou elas! A pergunta que fica não é se elas eram duas travecos, mas sim se as feministas não estão sendo ridículas e querendo se aparecer, é essa a verdade! Ta certo em querer ganhar igual, em querer cargos iguais, em querer direitos iguais! Mas isso deve ser reinvindicado nos locais corretos e de maneira descente, não venha dizer que mostrar as tetas é revolução, é fogo no rabo mesmo! Ta nojento isso, hoje em dia tudo que acontece tem uma feminista pra querer explicar porque aconteceu e que ela ta certo, pro inferno todas! Ou lutem por seus direitos de maneira adequada ou parem de baixaria, será que não percebem que só deixam isso virar essa zona porque da IBOPE, dá dinheiro que é tudo que esse país procura? Não percebem que tão fazendo as adolescentes de hoje em dia fazer merda através dessa influência ridícula? Não tão ensinando que devem lutar pelos direitos delas, tão ensinando que ela deve fazer O QUE QUER, um pensamento que os adolescentes já tem naturalmente, mas infelizmente não é bem assim que as coisas funcionam! É fácil incentivar as meninas em geral usarem a roupa que quiserem porque elas tem esse direito, difícil é educar o menino pobre de favela que não tem TV e não mexe na internet pra ver essas putarias de vocês que ele não deve estuprar as pessoas! Já que querem tanta revolução, por que não começam por ai? Não resolve todo o problema, mas já resolve muito mais que pegar uma plaquinha, tirar a roupa e sair pra rua, garanto! Quando ouvi falar do conceito de feminismo concordei completamente em uma primeira visão. Mas, infelizmente, o tornaram um dos maiores problemas dos dias atuais!

      4. Pato

        Bela pá de merda que você comentou ein meu amigo?! Não interessa o tamanho do sujeito, ele sofreu abuso sexual sim! E acho que só você viu que ele levou na esportiva, porque pelo o que eu vi aqui o tempo todo ele se sente incomodado com a situação. É por gente como você que não enxerga um fato desses como um assédio sexual, apenas por se tratar de mulheres contra um homem, o que é incomum, que o mundo anda fudido assim.