Sweetlicious:

Mulher sobe nua em viatura em desobediência a quarentena, em Torremolinos, na Espanha

14 Comentários
13/abr 2020

o confinamento forçado já começa a fazer com que alguns percam a lucidez. Uma bela espanhola, em desafio a policia de Torremolinos, não só saiu nua, como subiu em cima de uma viatura policial em desafio a quarentena. A polícia não teve dó da moça.


14 Comentários
  1. Lord Byron

    LOL! ñ tem quarentena p/ mim nem p/ minha noiva, nós somos enfermeiros e trabalhamos no mesmo hospital. Bem, pelo mesmo é no mesmo turno, dá p/ se divertir no intervalo e manter o ritmo no apê.

    1. Roy

      PAra de mentira cara Vc quer dizer que mora e trabalha com a noiva e ainda ficam transando no trabalho em casa FAKE!!!!!

      1. Lord Byron

        Roy, vc já deve ter ouvido também, q antes do casamento é só putaria, o casal é cheio de Tzão, mas depois de comer o bolo do casamento a mulher começa a fechar as perna. A gente se conheceu ano passado e até agora estamos mandando ver, sexo 5 estrelas, mas se vai continuar assim depois da gente casar, bem, Deus queira. A gente tem q aproveitar tudo antes de botar a aliança ñ concorda?

  2. walter

    isso ae na verdade e uma falta de respeito, se voce nao respeita a lei e a ordem, voce vai respeitar oque? e sao justamente esses pessoas que cobram da justiça, leis severas e que punam os criminosos. pelo menos tomou um risco da cassetete pra se colocar em seu lugar hehehe

      1. Pai do Nathan

        E o cara está errado? Lá vem o lambe lgjsuajs+^q. Vai se tratar doente esquerdista. Se fosse um vendedor de droga tu ia defender.

  3. nejao666

    se fossem americanos tinham abatido a moça a tiros. quando policial baitola não gosta de mulher é isso.

    1. Baitola mesmo é alguém que acha que ser macho é meter a rola em qualquer coisa que tenha buceta. Parece comentário de pré-adolescente virjão.

      1. Claudio

        Hahahaha pois é. Se tem bct esses caras acham que tem que comer mesmo se for toda podre.