Sweetlicious:

Mulher é flagrada "trepando" com marido internado em estado grave de Coronavírus sem máscara

24 Comentários
20/maio 2020

Não souberam dizer em que Estado aconteceu esse desrespeito ao distanciamento social e a toda as normas de segurança para a saúde.

Eu não inventei essa notícia.

24 Comentários
  1. Raphael

    “Eu prefiro morrer transando do que morrer tossindo” – 04 Comedor de Condomínio

  2. Claudio

    O E-farsas já derrubou, mas a putaria é a mesma… https://www.e-farsas.com/uma-enfermeira-foi-flagrada-transando-com-um-paciente-infectado-com-o-coronavirus.html

  3. BJ

    creio que seja de um paciente aleatório, já que internados por covid são isolados e proibidos de receber visitas…

  4. Felipe

    Esse não esta com falta de ar…. nem aparelho esta! AHUAHUAHU COVID cada mais sendo uma gripezinha

  5. Lord Byron

    Sou enfermeiro, ñ é raro flagrar vadiagem entre paciente-visitante mas é bem + comum ver a equipe médica “se comendo”: é médico(a) com enfermeira(o) nas modalidades hétero, gay, adultério…minha noiva ainda trabalha comigo, a gente se conheceu ano passado; hospitais formam muitos casais (e cornos e cornas).

      1. Lord Byron

        KKKKk Espero q ñ comigo, mas se vc ñ sabe ñ conta né? LOL! Eu pelo menos nunca trai.

    1. Há hospitais que inclusive incentivam que os trabalhadores da área de saúde e os que trabalham 12×36 – enfermeiros, médicos, policiais etc – a se relacionarem entre si. Lord, te faze uma pergunta e porque isso já aconteceu comigo quando namorei uma mina que trabalhava num IML da grande SP: tu já transou naquela mesa de necrotério onde se lavam os cadáveres?

      1. Lord Byron

        PQP tudo tem limite! Tenho medinho de pegar uma infecção ou ver um fantama LOL(!), sei lá, mas já ouvi histórias de colegas que faz/fizeram isso…bem, já ouvi coisa até pior: necrofilia (sim, sexo com mortos), q “naquele hospital, pegaram um médico/enfermeiro/padioleiro q comia cadáveres” macabro isso, mas existe, tipo merda da deep-web.

        1. Ah, eu com 18, 19, 20 anos era bem inconsequente. Um dia eu fui buscar essa minha ex, ela me levou na sala lá do necrotério, eu deitei na mesa de aço gelado e ela veio por cima… tinha uma mulher coberta morta na mesa do lado kkkkkkk

  6. A guy

    Rapaz, tem gnt q nn aguenta o fogo msm e nem pensa. Espero q tenham feito exames e internado ela dps disso, pq com ctz pegou, e vai passar pra uma pá de nego

  7. Augusto

    Se acha que vai morrer, tenha a última transa. Mas pelo jeito vai sobreviver. Tem mta gente que vai morrer de fome e sem dinheiro e estão sendo fodidos pelo Dória sem camisinha e com máscara. Prudência e sofisticação.