Sweetlicious:

Morenaça faz a alegria da galera

17 Comentários
20/mar 2020

O vídeo não é recente e provavelmente foi gravado após a vitória de algum time de futebol. A morenaça resolveu fazer a alegria da torcida de tanta felicidade.

17 Comentários
  1. Lord Byron

    É a temeridade da moça somada com a falta de noção/educação da rapaziada: vê uma mulher seminua e se dá ao direito de bulinar…3º mundismo é foda.

      1. Lord Byron

        Foda mesmo é a sua falta de moral e civilidade: assediar mulher desconhecida em público pq “todo mundo tá fazendo”…é o tipo de escória q abusa de mulher em metrô. Idade Média acabou vikings, se liguem.

        1. Eneas

          Não sei se vc percebeu, mas ela não está indo pro trabalho ou qualquer coisa do tipo. Ela está VONLUNTARIAMENTR pelada na frente de todo mundo e não demonstrou nenhum incômodo com os “abusadores”. Vc, o guardião da moral e dos bons costumes, que está se ofendendo por ela. Será que está com inveja pq queria estar no lugar dela? Seu putinho safado.

    1. Lord Byron

      Alguns, ñ todos. Eu ñ abusaria de uma moça q eu nem conheço no meio da rua, sem consentimento é assédio-estupro.

      1. Cavalo_Selvagem

        Pow porque vocês não vão catar coquinho ? Deixa a galera ser feliz, a mina ta zuando, ta curtindo também, e pelo visto não ligou da galera estar passando a mão, então deixa de ser viado a assume que se você tivesse lá também passaria a mão, e se ela marcasse passava até o pinto \o/

        1. Lord Byron

          Ñ dá p/ saber mano, homens civilizados ñ vão passando “a mão e o pinto” sem a devida autorização antes, ñ é frescura, é questão de ética e bons modos. deixa de ser subumano.