Sweetlicious:

Mããããeeee... vou na praia com a Michelle

33 Comentários
02/mar 2020

Não quero você se envolvendo com homem lá, viu Gabi! Seu pai te mata!
Pode deixar mãe!

33 Comentários
  1. OJUARA

    Esse mundo está perdido mesmo. Duas gostosas se pegando e os caras criticando o cabelo da guria e chamando de gorda. PQP. bicho, não gosta de mulher não clica no link.

  2. Antonio

    Que graça tem em ver duas mulheres transando? É sinal de que não tem espaço para homem ali, então por quê? Não entendo mesmo…

      1. Antonio

        Tio da Sukita, é você quer transar com outro macho, por isso gosta de vídeos de sexo gay(seja com dois homem ou duas mulheres é gay). Não julgo, só acho estranho d+.

          1. Antonio

            Kmichelo n, atrás da tela do computador ninguém broxa, todo mundo é mais dotado que o Kid Bengala e comeu mais mulher que o falecido fundador da Playboy (esqueci o nome dele).

  3. Nyman

    Mano, eu tinha visto esse video há uns dois meses e, pqp, que coisa maravilhosa!

  4. leosan

    fala galera estou iniciando um podcast referente a studios de filmes adultos como base filmes lésbicos como gff swv entre outros que quiser participar é so entar em contato com [email protected] vlw

    1. Antonio

      Joao, liga não cara, os maluco são carniceiros e acham que todo homem tem que ser.

  5. Lord Byron

    É o lesbianismo, papai e mamãe – isso q dá prender a filha D+…”mas pai: foi vc q disse pra eu ñ sair com garotos!”; “tava só treinando beijo, coisa de menina”; “mãe…garotas ñ conta”; “mas só experimentar ñ é gay- gay”.

  6. eu

    https://www.xvideos.com/video43083695/young_succubus_sucks_dick_before_big_dick_penetration alguem sabe o nome dela? por favor

  7. Claudio Tavares

    Por acaso isso é nas praias de Maceió? Eu acho que conheço a que está por cima pelo corpo. Baixei o vídeo e avancei quadro a quadro, e lá no min. 1:12 dá pra ver parte do rosto.

  8. Joao

    Ultimamente, percebo que o site está postando uma quantidade relevante de material promovendo o lesbianismo. Por favor, continuem postando mais. Eu estou adorando.

  9. Eu

    1o Pq sempre quem filma tem mal de Parkinson? Caralho mano, fica mexendo como um louco. 2o Pq toda gorda hoje em dia pinta o cabelo de roxo?

    1. Joka

      Ele deve estar usando um zoom bem alto e de longe. Já tentou usar uma câmera com o zoom no 50x? Até com tripé fica difícil manter parado.

  10. Gayball

    Ridículo! Duas meninas assim e ainda desobedecendo os pais. Certeza que foi assim que o coronga círus surgiu.

    1. Fel

      E igual seu português ‍♂️‍♂️‍♂️ cada com suas escolhas cada um com sua vida abriu a matéria de curioso