Sweetlicious:

Jessica Constantino mostra os peitos no palco do Monster of Rock 2015

30 Comentários
04/maio 2015

Jessica Constantino fez a alegria da galeira roqueira ao mostrar seu lindo par de peitos na última edição do Monster of Rock, primeiro na plateia e depois no próprio palco da banda Steel Panther.

Não duvido se em breve ela começar a aparecer na mídia ou até ser convidada para algum programa, já que Jessica também é Suicide Girls, extrovertida e tem perfil ‘panicat’. Não sabe quem é Jessica Constantino? Então acesse este link e veja o que ela já aprontou aqui no Sweetlicious.

jessica-constantino-monster-of-rock-2015

jessica-monster-of-rock-2015

30 Comentários
  1. SexMachine

    hahaha.. tinha que ser no Steel Panther mesmo.. essa banda é massa demais! Isso acontece em todos os shows deles. Só procurar no Youtube. Pra quem não conhece, é uma banda que faz sátira das antigas bandas de Glam Metal. Com exceção do vocalista, todos usam peruca. As letras são muito engraçadas e as músicas são muito boas!

  2. System32

    Lindos peitos os dela, os caras da banda devem ter comido todas aquelas gurias depois…. eitaaaa!!!

  3. Zucado

    foda se os comentários…queria foder ela….esses sites adultos devia banir esses virgens….

  4. DD

    “Olhei no wikipedia e a idade legal pra foder uma garota brasileira é 14 anos de idade”, disse o guitarrista no final do vídeo. Gringo tá achando o que? Que pedofilia é legalizada no Brasil? Se fuder mano.

    1. Trooper

      Meu amigo, Steel Panther é uma banda de pura zoação. Não leve a sério nada do que eles falam.

    2. /\ Deeerrr

      Pedofilia é abaixo de 14, acima disto é corrupção de menor, isso se for sem consentimento, ele nao mora aqui e sabe mais que voce 😉

      1. Doutor

        Senhores equivocados, por que não consultam um advogado ao invés de especular? Nem corrupção de menor nem nada…passou de 14 pode lascar a rola, sim! E mais uma vez digo: apreciem os peitos da loira porra!

  5. Vito

    Jéssica, você é gostosa pra caralho! (Porra, quanto pau no cu se importando mais com o comentário alheio do que com o fato de que há uma loira deliciosa exibindo seus lindos peitos no vídeo).

  6. Ma Giovananni

    Quem conhece a banda, sabe que mostrar os peitos é um ritual de todos os shows do Steel Panther, inclusive em clubes pequenos (tive a oportunidade de vê-los no House Of Blues em LA), por isso acho mais que natural que uma mulher que conheça a banda mostre os peitos no show dos caras (que belos peitos diga-se de passagem). Contudo acho que vale uma matéria bacana com os divertidíssimos clipes dos caras. Eu posso fazer inclusive, basta me contactar pelo Facebook hahahaha. Valeu Sweetlicious

      1. McGaren

        mais um outro babaca machão de internet que na vida é um bosta que só bate punheta e bebe coca cola e atras de um monitor é fodastico chamandou outro cara de babaca machão de internet que na vida é um bosta que só bate punheta e bebe coca cola e atras de um monitor é fodastico

      2. To Puto

        e outro babaca machão de internet que na vida é um bosta que só bate punheta e bebe coca cola e atras de um monitor é o senhor fodástico