Sweetlicious:

Flagras pelo Mundo #12

11 Comentários
16/mar 2020

Vamos aqui atrás do carro que ninguém vai ver



Pona mano, a mina vai ficar sem graça com você olhando


Aquele olhar de quem foi pego


Sempre tem um policial ou segurança pra estregar o momento


Definitivamente ela tem um belo porta-malas


Pensa numa turma sem jeito

11 Comentários
  1. Caio

    muitas vezes durmo no carro após o almoço e já presenciei vários boquetes e fodas rápidas tipo amigos de trabalho indo no carro dar uma rapidinha é só ficar ligado que vc começa a pegar varios flagras.

  2. Segundo

    No colégio tem uma guria muito linda ela tem uns seios bicudo e uma bunda redondinha e cintura fina, a bucetinha dela parece que é desenhada tem os dois lados bem dividido com aquela calça legging. Ela tem um namoradinho e tal blz. Quando tava saindo da biblioteca de noite tinha duas gurias se pegando dentro do carro uma era tipo senhora não dava para ver direito sei que tava se chupando e passando a mão na bct uma da outra vi o seios delas do lado de fora fiquei com tesão querendo filmar, ate que a mais nova sentiu e me viu. Saí correndo para o outro lado quando olhei para traz era a guria que falei acima, ela correu atrás de mim. Entrei na sala da outra turma para achar que era daquela turma. Ela voltou para o carro sai da sala e fui embora. Olho para ela no colégio com o namorado e tal fico pensando se ela faz programa.

    1. Lord Byron

      A coitada da gostosa é lésbica enrustida (e tá usando o ‘namorado’ só como disfarce) ou bissexual (traindo o namorado, nesse caso), ñ necessariamente GP. Será q o namorado sabe q ela cola o velcro? eu ñ ligaria, mulher ñ conta pq ñ tem peru, e nesse cenário pode rolar um ménage.

        1. Lord Byron

          Pode ter sido um encontro (lésbico) marcado no Tinder. A gatinha sapatona tá no armário, pega umas PPK’s escondida p/ ninguém saber do segredinho gay.

  3. Lord Byron

    PQP Sweetlicious, como é q faz p/ ‘desver’ o último vídeo? já dei uns amassos bem bulinado no carro na garagem, + no meio da rua q nem cachorro ñ, falta de classe. Já flagrei a vida sexual alheia 4x: muleke, abri a porta e vi meus pais fazendo cowgirl (ÁHHG q nojo! mães ñ transam!); na escola (1º ano), vi um colega recebendo BQT duma mina do 3º ano no fundo da biblioteca (oh inveja); era muleke e no prédio vizinho colado de frente do meu um casal exibicionista mandava ver (bati e aprendi muito vendo eles); no hospital onde trabalho tem ‘uns cantos e salas vazias’ (a putaria é grande em qualquer hospital), vi Dnoitão uma médica com uma enfermeira (loiras enrustidas) se amassando e dedando as PPK’s e tetas, praticamente preliminares…fingi q ñ tava ali, ai a médica falou “vamos logo embora, o plantão já acabou mesmo”, saíram juntas pro carro. Falei nada + tem uns boatos maldosos circulando de q as 2 são sapatas uma da outra LOL.

    1. Adrian

      Rapaz, tu me lembrou de uma cirurgia que fiz. Precisei “pernoitar” no hospital após uma cirurgia que fiz, quarto individual… Meu pai como é muito desligado, me deixou no hospital sozinho pra passar a noite. Até aí tudo bem, tava dopado, ia dormir a maior parte do tempo. Rapaz, por volta de umas 3h da manhã, acordei de pau duro, mas parecia um machado forjado por um anão. Com aquela vestimenta do hospital, não dava pra esconder, e meio debilitado não dava pra tocar uma punheta. Azarado como sou, coisa de 10 minutos depois, entra uma enfermeira no quarto. Porra meu irmão, o constrangimento foi tanto, tanto. Fingi que tava dormindo, ela entrou, olhou rapidamente no quarto e saiu. Hospital só serve pra fazer a gente passar vergonha.

      1. Lord Byron

        É muito comum, ouvi dizer q em alguns casos a medicação altera o nível de adrenalina, causando ‘ereção sem motivo’ LOL…mas é meio normal acordar de “barraca armada”.