Sweetlicious:

Flagras pelo Mundo #11

24 Comentários
07/fev 2020

Que jardim gostoso, a beira da praia






Amigas curtindo o terraço


Na sacada, a luz do luar


Vem aqui branquinha, dançar ao estilo jamaicano. Deixa eu montar em você?


Ali atrás do post ninguém vai ver


Posso experimentar o tira gosto?


Veja as outras edições do “Flagras pelo mundo

24 Comentários
  1. BJ

    Mano sério, eu sou super a favor de fazer umas sacanagens desse tipo na rua e tals, até já fiz muitas tipo no mato, na estrada, carro em movimento, etc… Mas esses que transam em piscina com criança perto, me dá uma raiva do caralho! em tempo: vcs poderiam inserir uma opção de like e deslike ao lado dos coments, acho que ficaria bacana!

  2. URGENTE

    Por favor equipe Sweetlicious! Me ajude! Eu acho que é minha namorada! Onde esse vídeo foi filmado?

    1. alberto roberto

      Pô, Sweetlicious. Não faz suspense! Estamos todo acompanhando essa nova saga do site com muito interesse!!!

  3. URGENTE

    Preciso muito de mais informações sobre o vídeo “Na sacada, sob o luar”!! Em que país foi?? Eu acho que sei quem é!!

  4. zARASTRUTA

    Brasileiro é o mais paia. Acho q eu não vi um vídeo desse no Brasil q os pau no cú invejoso come nínguem deixou a os transantes terminarem a transa. NÃO DESTRANSEM OS TRANSANTES BANDO DE ARROMBADO!!!

    1. A lei

      Tu é um dos caras que deve ficar tirando onda daqueles que estão trepando… E grava no celular para bater uma punheta quando chegar em casa…. Raterdado !!!!!

  5. Danilo

    Eu vi um post de uma mulher que se masturbava com um consolo escondido no trabalho e ela acaba fazendo um squirt na surpresa e a colega/chefe pega no flagra, estou a procura a dias e não encontro mais esse video, alguém ajuda com o link?

    1. Sr.E

      Talvez seja esse: https://www.youporn.com/watch/14817865/squirting-in-class/ no final acontece algo semelhante com oque vc descreveu.

  6. Lord Byron

    O “Amigas curtindo o terraço” foi de longe o melhor, porno lésbico amador já é raridade (em comparação ao hétero), flagrante/câmera escondida então, + raro ainda.

  7. Kaikeagui3

    Porra sou virgem Aida. e sinto q tô preparado, mais n tenho dinheiro pra fazer com ninguém , só queria fazer com a nega do poste

    1. Água na boca

      Tem que ter dinheiro para transar? Essa geração é fraca demais hahaha

    2. Lord Byron

      Ah chora ñ jovem jedi, todo mundo já foi virgem um dia. E 1ª vez é sempre comédia: tensão pré-foda sinistra, vc tentando fingir que ñ é virjão (a mina vai sacar do mesmo jeito) o “brincalhão” vai disparar antes da hora, etc…no começo dos amassos a sua tímida ereção fica ‘meia-bomba’, mas quando ver a sua 1ª mulher pelada na sua frente, dá pra levantar um elefante de tão duro LOL! 1ª vez é inesquecível, no bom e mal sentido.

  8. Afiado

    Da série: Por que os imbecis ao redor riem, ao invés de aproveitar a vista? Com toda sinceridade, eu não consigo compreender este tipo de comportamento do ser-humano.

    1. OJUARA

      Concordo contigo camarada. Se quem está por perto não tem coragem de fazer igual e não consegue mesmo pegar ninguém, deixa o povo se divertir. nessas situações ou aparta ou fica quieto e aproveite, né

    2. Jonny

      Cara, na boa, o que você consideraria aproveitar a vista? Ficar concentrado e se masturbar com os amigos? Se você parar pra pensar, não tem nada nessa cena que não possa ser considerado imbecil, desde o casal transar na rua, até os caras ficarem zuando, ou ainda que ficassem aproveitando a vista, seja lá o que isso for…

    3. Voyeur

      Estou totalmente de acordo, se estou em frente a uma situação dessas iria admirar