Sweetlicious:

FDP aproveita ruas movimentadas para encoxar mulheres

36 Comentários
20/set 2013

Imagino quantas mulheres não sofrem com isso diariamente, sendo que muitas vezes nem se dão conta das intenções do cara ou até deixam de falar algo para evitar mais aborrecimentos, MAS AQUI SIM É DIGNO DE UM BARRACO, pra fazer o FDP perder o rebolado.

Caras feministas, isso sim é assédio, bem diferentes de um cantada inocente dirigida a vocês enquanto caminham pela rua. Notaram a diferença?

Via: O Buteco da Net

36 Comentários
  1. diego f

    cago a matéria no final declaração que cantadas do tipo “chupava até o cu”, “se te pego quebro toda” ou chegando pegando pelo braço cabelo chamando para bjar na boca.. imagina sua namorada ou irmã gostosa vivendo isso no dia a dia o quanto ela adoraria e vc mais ainda se estiver vendo.

  2. Lola

    Porra, SL, querer explicar para as feministas o que é assédio? Sério mesmo? A matéria até que tava massa, mas cagou no final. A tal cantada “inocente” causa MEDO no dia a dia de várias mulheres, muda a forma que temos que andar na rua, nos vestir, qual caminho seguir, etc. Uma paquera parte do momento que os dois indivíduos estão de acordo com tal tipo de tratamento, o que não é o caso quando um estranho te aborda ou “elogia” na rua. Existe pesquisa deixando bem isso. Vê se aprende 😉 http://thinkolga.com/2013/09/09/chega-de-fiu-fiu-resultado-da-pesquisa/

  3. Price

    Isto é muito relativo, se for um homem lindo, bem aparentado, sorriso estonteante, a mina deixa dar uma e encoxada sim! Mas se foi com proposito de mostrar para as feministas que essa é a diferença entre um assedio e uma cantada eu apoio o post.

  4. Leonardo

    Tem mta mulher que gosta tbm, não adianta só xingar o cara. Metrô do Rio acontece mto. Eu mesmo uma vez quase que falo pra menina parar de vir pra trás pq já estava ficando constrangido, geral que estava perto já estava notando e acaba parecendo que o homem que é o tarado. Não, eu não sou viado mas não preciso encoxar mulher pra me satisfazer.

  5. Putaria!!!

    Desculpa, discordo de alguns comentários, eu venho aqui pra ver um algo a mais além da putaria, pois putaria pura é fácil de achar, e não tem nada mais além disso….putaria! (Nossa que confuso kkkk)

  6. Ladiesman1432

    O CQC se vingou desses tarados. Procurem por “olho por olho”. Muito bom.

  7. rica

    Pelo nome do site deveria ser só sweetlicous, ou seja, mulheres boas e não critica sobre alguma coisa ou polemicas

    1. Gustavo Mota Ecológico

      Sweetlicious é diferente de mulher boa, na minha opinião. A tradução literal para Sweetlicious eu faria como sendo: “doceliosa”. Eu acredito que poderia até se tratar de um site de culinária, com esse nome, mas haja a vista a liberdade de expressão, eu sou à favor de, até como publicidade chamativa pela diferença, criar sites como: Site sobre tecidos, mas quando a pessoa entra falar sobre automóveis. Era capaz até de alguém querer dizer que o autor quis dar o nome de tecidos para abstrativizar os automóveis, quando na realidade o autor quis dar um nome totalmente diferente da proposta do site. Voltando ao assunto, eu acredito que eu tenho bem mais paz em minha vida se não me ater rigidamente às coisas em certos momentos, senão em todos, tanto para evitarmos nos frustrar em regrarmos coisas as quais as regras foram inventadas por seres humanos e naturalmente podem ser “desenventadas,” como para permitirmos a nossa imaginação a viajar e poder analisar os parâmetros de certos assuntos e certas coisas, com maior liberdade. Guarde este meu texto caso você não tenha entendido direito e copie e cole para ir lendo aos poucos, quando tiver mais paciência ou pedir para alguém, pois eu coloquei conforme fui pensando e você e ninguém tem obrigação de estar na minha mente para compreender, portanto, pode ser que demore um tempo para compreender, bem como pode ser instantâneo. Um grande abraço. Fiquem todos com Deus, se cuidem bem, sempre.

  8. Cassiano

    Péssima a matéria. Divulgar um ato desses e depois ficar ensinando o que é assédio… Poderia ficar sem. (aliás, assédio é o único crime que é definido pelo agressor, aparentemente…)

  9. pqp

    Isso é um blog de conteúdo adulto, não um site pornográfico. Se vc quer ver putaria vai no quarto da sua mãe

    1. Manjuba

      Site de conteúdo adulto é o Testosterona, Mete a Colher e afins… SL é um site de putaria, vc entra aqui pra ver algo relacionado a putaria, algo excitante… Ele sempre cumpriu esse papel, seja com matérias picantes ou joguinhos sexuais… Mas esse post não se encaixa em porra nenhuma, entende? Putaria não é só sexo, mas esse post ta muito deslocado, abraços!

  10. Felipe

    quer dizer que agora vocês estão ensinando pras feministas o que é assédio? Ah tá.

  11. None

    A MELHOR matéria do SL, sério, agente vem aqui pra ver putaria … mas é importante saber que além da putaria que rola pela internet, existem coisas no mundo real, longe dessa tela do computador, bem piores do que esse cara está fazendo no vídeo, mulheres são abusadas e sofrem vários tipos de traumas por causa de pessoas assim ( caras como esse no vídeo e outros piores).

    1. Manjuba

      Engraçado vc falar isso, vamos supor que a proposta do redator do site fosse a responsabilidade social… Se vc não se lembra, alguns meses atrás o SL fez um post sobre um cara encoxando mulheres no busão ou no trem (não lembro) e tratou como algo lindo… pra mim, ou é falta de caráter ou falta do que fazer

  12. LePicudo

    Coisa de VIRGEM……. Coisa de LOOSER…. Coisa de MANIACO Não curti a divulgação de tal atitude….

  13. Pedro

    Comunicação não é o q vc fala, mas o q o outro compreende. Não é quem fala q decide o q foi ou não ofensivo. É quem ouve.

  14. who run the world?

    Eu sei a diferença! Tá certo seu alerta, Duquian! Cuidado c/ os caras que têm preguiça de pensar!!!

  15. Manjuba

    A pior matéria do SL, sério, agente vem aqui pra ver putaria e vcs vem com isso, que bosta. Respeitem a crítica

    1. Podolatra

      se você vem aqui pra ver putaria.. não entendeu a proposta do site.. rala daqui..

      1. otavio

        nao concordo com um, nem com outro, mas realmente foi muito desnecessária essa publicação aqui no SL

      2. Manjuba

        Então me explica Oh fodão, esse site é para preparar alunos para o vestibular??? Vc vem aqui pra isso? E qual seria outra proposta deste post além da putaria?