Sweetlicious:

Casal é flagrado transando na Praia Brava, em Itajaí-SC

28 Comentários
07/jun 2021

Um casal animadinho foi flagrado transando na Praiva Brava, em Itajaí-SC. O local é conhecido como Canto dos Amores e fica a cerca de 20 metros do posto dos salva-vidas, que foram até o casal adverti-los. Após a abordagem o casal deixou a praia. Uma moradora de um prédio próximo registrou as imagens.

Acho legal quando um casal transa em público crente que ninguém tá percebendo, sendo que é obvio que todos estão.

Via: Novinhas do Zap Zap

28 Comentários
  1. Diogo

    Já fiz dentro de uma sauna , fiquei transando 4 horas sem parar , uma suadeira da porra mas valeu a pena !

  2. PauliXta

    Demais …. Nossa sou loko por isso,já fiz na piscina fazenda Park Hotel em Gaspar SC COMI A MINHA NA PISCINA NOSSA PENSA NO TESÃO … E PERCEBI QUE UNS 2CASAIS FICARAM DE OLHO AÍ PEGOU E SE ALGUÉM CURT DA UM TOC AÍ TIPO TRANSAR NO CARRO E OUTRO VÊ…. ( SE VC CASAL CURT MORO ENTRE BLUMENAU E BRUSQUE SC )

  3. Sassenach

    Tive que tocar uma , casal delícia a vagabunda rebolou gostoso quando o ambulante ia passando .

  4. Dunha

    Pessoal vê sacanagem em tudo. O casal só tinha uma cadeira disponível e precisou dividir…huahuahuhuahu

  5. Alart

    Cara, minha sorte é que na época não tinha essa facilidade para gravar , eu já dei uma metida gostosa na praia, dentro da água, domingo a tarde na praia da bica na ilha do governador – RJ. eu tinha uma namorada a gente bebeu na praia e como estava meio vazia, pelo horário, demos uma menininha no sapatinho, mas me lembro bem que tinha uns malucos nos trailers que se ligaram e ficaram de olho. Foi muito bom, e o engraçado é que quando bate o tesão é foda, pois nós morávamos juntos em outro bairro a 30 min. de taxi. Mas hoje já passados 28 anos ainda lembro com tesão.

  6. mf

    Lembrei de uma viagem que fiz com a namorada pra um município badalado daqui do meu estado, estávamos em um resort e a piscina possuía areia no fundo o que deixava a água levemente turva. Ela tinha feito uma espécie de cadeirinha com aqueles macarrões de isopor e eu fiquei pegando na sua buceta até chegar o ponto dela pedir pra meter. Começamos a transar ali mesmo, durante o dia, eu em pé e ela sentada na “cadeira”. A piscina era enorme e tinha uns idosos e outros casais hahaha No ápice do tesão o cara chega num ponto que simplesmente deixa de se importar

  7. Diogo

    Êee minha cidade dando o que falar! Quando tô na Brava nunca tenho sorte de presenciar essas coisas, sacanagem

  8. Don

    https://www.nsctotal.com.br/noticias/casal-e-flagrado-fazendo-sexo-na-praia-brava-em-itajai-a-luz-do-dia

  9. Quando adolescente, eu namorava com uma mina mais velha e ela gostava de fazer em lugar público. Um domingo de manhã chegando da balada a gente tava no portão da casa dela, portão de madeira de pouco mais de um metro e meio, mas do lado de dentro, e resolvemos dar uma rapidinha discreta. Chega três testemunhas de jeová que começam a falar com a gente e minha namorada ficou conversando com eles, eu metendo devagar por trás, não ia parar por causa deles, e depois de uns 10 minutos eles foram embora. Terminamos a foda no banheiro da garagem porque ela tava louca pra gozar gemendo sem fazer silêncio. Ah meus 16 anos…

    1. ShallowNow

      Depois de ler isso vou até embora porque eu passarinho colocou um gato dentro da gaiola e fugiu voando com a gaiola o gato e tudo.

    2. Atlas

      Aham, eu era a testemunha de jeova. Saindo da sua casa fizemos uma reza para garantir o seu lugar de mentiroso no inferno kkkkkk

      1. É, e quem não tem história nem transa adora falar que os outros são mentirosos…

      2. Queiroz

        Eu sempre gosto das histórias de pescador que o pessoal conta nos comentários, é uma melhor que a outra kkkk

  10. Davi_Gilmar

    Video simples, mas gostoso pra caralho. Imagine o tesão dessa safada pra querer sentar em publico assim.