Sweetlicious:

Casal transa em restaurante enquanto garçom pergunta se é 'crédito ou débito?'

43 Comentários
08/jun 2015

O episódio aconteceu em um restaurante em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Ap2R_GgM3GH-f21C8NGtxvo1zC9AQXk8HUylH_SZ6sZl

43 Comentários
  1. congoblue

    Um bando de virgem xingando a mina de piranha. Aposto que dariam tudo pra estar embaixo da “piranha” no lugar do cara. Bando de otário só devem comer alguém quando pagam.

  2. claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é [email protected] Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.

  3. OH BRASILZINHO....

    vcs não veem que essa moça quer se apresentar e fazer como a do colégio que hoje faz parte da TV fama? é mais uma q vai se promover na mídia…… oh brasilzinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. anonimo

    Esse cara é professor de ética de uma faculdade em são gonçalo e ela é aluna dele… pelo q consta ele tava pulando a cerca…. a mina tem pouco mais de 20 anos e é bem gostosinha….. já passaram o perfil todo…. ela inclusive já até deletou o facebook….. sinceramente achoq ela tava cheirada… ou algo do tipo…..

  5. Cleiton Castro

    O cara era professor de educação física numa faculdade da cidade e a menina aluna… Ele foi demitido hoje pela manhã e ela se transferiu pra outra unidade.

  6. Eds

    Que transaram que nada! Nao veem que ela ta de bermuda jeans? So se tiver uma abertura igual a algumas calcinhas ja proprias para tal

  7. thais torada

    nem estão pelados e nem ha penetração, claro que ninguém interfere, pois deve ser algum figurão , e se fosse um marombado, pitboy ? ai que ninguém mexe né ? e se o lugar fosse perto de uma favela, mexem com o cara e ele diz, depois vcs vão ver uma coisa. e ai.

  8. paula nofuriko

    se fossem lésbicas se beijando, ou homo iram meter o pau, mas como é casal hétero, deixaram rolar apesar de não ta havendo sexo propriamente dito.

    1. RNA

      Nossa cara, que comentário desnecessário o seu. Nada a ver com o assunto tratado o.O

      1. paula nofuriko

        ah mas é verdade vc pode beijar sua mina, agora vai dois ou duas , não podem sequer relar a mão que já tem gente olhando pra repreender

  9. nejao666

    povo besta e ignorante, deixa o casal, e se tivesse um jogo de futebol, final de campeonato, iriam ver a bola ou o casal ?

    1. Voyeur

      O Que vc que é tão puritano está fazendo aqui neste site? Hipocrisia fdp heim?

  10. Jair Bolsonaro

    Agora pensem se ali fosse um casal homossexual se beijando, imagino que a reação das pessoas seria outra.

  11. Joker

    no zap zap tem a foto dela já, muito foda mesmo, podiam ter feito uma vaquinha e ter pago o motel pra eles kkkkkkkkkkkkkk

  12. Rafa

    Pelo que percebi a mulher tava era “roçando” no cara que depois de perceber que todo mundo tava olhando, comentando e gritando, começou a ficar bem incomodado com a situação. Parece que ele tava com vergonha, tanto é que “meio” que chama a atenção dela. No meu ponto de vista, não houve sexo… Outra coisa, nada a ver ficar xingando a mulher…

    1. VALEU

      CORRETO RAFA. ISSO MESMO… MAS O BRASIL ADORA COLOCAR ESSE TIPO DE GENTE NO PEDESTAL..

    2. Jéssica

      Mais vc viu que ela já estava sem blusa, com os seios de fora?? Não foi algo tão simples assim não viu.

  13. Rodrigo A.

    Pensando com a cabeça de cima, é lamentável ver uma mulher nesta situação!! Só q a maioria pensara com a cabeça de baixo… aí né… alegria da rapaziada. 😛

    1. Tey

      É lamentável ver os dois nessa situação, né? Ou é só a mulher q ta fazendo merda?

  14. Pedro

    Aí damos razão pras feministas. Os dois transando em público, mas o cara com certeza sairá como fodão e vai se vangloriar do feito, enquanto que a mulher foi chamada instantaneamente de “piranha”.