Sweetlicious:

Casal é flagrado transando no porta-malas do carro é interrompido por outro casal

16 Comentários
04/maio 2020

Nos EUA um casal resolveu testar o quão espaçoso pode ser o porta-malas da sua SUV, o que acabou desagradando um pouco outro casal que passava pelo local.

16 Comentários
  1. Christopher

    Na hora do tesão, tú acha que os caras vão ficar escolhendo lugar? Os dois galudão já, o cérebro desliga nessa hora. Isso aí é só uma noite normal aqui em Saquarema kkkk

  2. Fabio

    This man can’t be serious! Some good pussy uhhh That’s an offense, you know mr? Offense? So lock me up officer, you would the same. Some good pussy Hahahaha esse cara tava muito louco

  3. Zé linguiça

    Muita gente falando aqui do casal de empata foda, puritanos e tal, mas as pessoas esquecem que se o lugar é público onde caminha famílias crianças e idosos deve ser respeitado por lei. Se coloquem no lugar de quem ficou constrangido, o seu direito começa quando o do outro termina e olha que detesto moralista hipócrita , mas não da pra sair em defesa e justificando sem saber onde aconteceu. A sorte deles quem foram pessoas comuns porque se fosse a policia iriam em cana.

    1. Trago Verdades

      MANE constrangido. Ta constrangido continua andando não fica olhando. que papinho.

    2. Sr. de Idade

      Concordo! Ninguém é contra a putaria, desde que seja praticada com responsabilidade. Pois putaria é coisa séria.

  4. Lord Byron

    Quem já ‘fez’ no banco de traz do carro sabe q é meio desconfortável, se a mina for meio alta (tipo +D 1,70m) fica difícil mesmo – especialmente se ela for maior q vc; mas se vai transar no carro, faça como todo mundo: no lugar + escondido possível, pq no meio da rua é sem noção e sem classe. No porta-malas é a 1ª vez q eu vejo, pareceu desconfortante pra moça.

  5. AdamThayllo

    Os filhos da nova geração não tem honra e essa intromissão deveria ser castigada severamente. Isso não se faz, nada deveria atrapalhar o ato de sexual, o Brasil deveria escrever isso na constituição, e a pena para que for idiota seria 1 ano de trabalho comunitário mais multa de 2 salários mínimos.

    1. Lord Byron

      Puritanos com a vida sexual morta ou desinteressante compensam empatando a foda alheia…