Sweetlicious:

Casal é flagrado transando, às 7h da manhã de domingo, em porta de igreja

9 Comentários
08/maio 2015

Fiéis se aquecendo para o culto matinal de domingo OU balada de sábado a noite, com muita bebida e drogas, chegando ao fim, antes de ir pra casa dormir?!

Bônus:

Quem aqui já foi flagrado transando em local público? Compartilhe sua história

9 Comentários
  1. Enzo

    Fiz isso duas vezes com ex-namoradas, quando estávamos bêbados. Lembro de morrer de medo nos dias seguintes ao ocorrido, por medo de alguém ter filmado. Bem, até hoje eu não me vi na Internet, mas quem sabe…

  2. @MVentura06

    Num show no estacionamento atrás do ônibus da banda Pitty,um Staff dela chegou e pegou eu e uma ex peguete, De quatro com a saia levantada enquanto eu socava firme nela…

  3. Liliana

    Eu é meu ex já transamos varias vezes em local público, mas nunca fomos pegos 🙂

  4. Caio Alves

    Xi… Certa vez, eu e minha namorada aproveitamos a folga do último horário do cursinho e, antes de deixar ela em casa, paramos a moto alguns quarteirões antes e resolvemos dar uns “amassos”. O bairro dela é metido a nobre e bem esquisito, quase nenhum transeunte. Na época tínhamos poucas oportunidades de ficar a sós, então tínhamos que aproveitar o momento. . Escolhemos um pedaço de calçada escurecido pela sombra de algumas árvores e esfreguei ela no poste. Beijo vai, beijo vem, o short desceu, a blusa subiu, minha bermuda e camisa idem e tome xote. No finalzinho da dança o f*** da p*** do segurança da casa apareceu tossindo no quintal. Devia estar ali há muito tempo. . Parece que aquilo turbinou a excitação dela, que quando viu não parou e foi logo gozando. . Fiz minha parte, nos vestimos e fomos embora.