Sweetlicious:

As vezes o calor está insuportável dentro de casa

15 Comentários
20/jul 2021

Não dá muito para se importar com seus vizinhos se o ar condicionado está avariado. Ou apenas você se cansa do seu quarto as vezes.

Bônus:

15 Comentários
  1. Que mina frescurenta essa do bônus, tá levando na xeca, o pau do cara nem é grosso e ela fica com esse mimimi? O que dói de início é a grossura, o comprimento é quase irrelevante e só faz diferença pra quem gosta de garganta profunda.

  2. Lucas

    Domingo chamei uma mina pra dar uns pegas, e era a primeira vez que eu pegava a uma mina baixinha. Eu tenho 1,85 e ela +- 1.50. Nada agradável, ela ficou com muito medo (minha piroca não é grande, apenas proporcional) e ficou com a ppk apertada. Caiu a correia na segunda pedalada :/

    1. John

      Eu fico meio puto com essas muna que provoca provoca e chega na hora e fica de frescurinha. Eu não sou alto e nem tenho pinto grande, mas mesmo assim tem mina que fica com medo de “machucar”

  3. Michael Jackson

    vara na varanda…mais um dia noormal no E.U.A e o cara que filma precisa se tratar parece que esta com tuberculose ou corona virus, e pelo som da tosse é a variante indiana.

  4. Ivo Goulart

    Que merda. Pelo menos o bônus vlw, ve uma branquela levando um churisso na ppk.

  5. von fudder tu main

    sono cara que estava filmando deve ter ido foder também ,já que a voz da mulher deve ter se animado.

  6. John

    “Too big” ??? Essa mina deve estar acostumada só com japa, não é possível

    1. Flavinho

      La vem o cara fingindo ser pauzudo, mas que não passa de um mera manja rola de pornô esperando alguém vir falar que o do vídeo é grande sim para ele se sentir melhor com seu micropenis. Fica tranquilo amiguinho, o do vídeo é grande sim, fica na paz com sua piroquinha, tá ok.