Sweetlicious:

Carnaval Brasileirinhas

18 Comentários
01/mar 2019

Vídeo feito por folião/participante da gravação dos filmes Carnaval Brasileirinhas 2019 e Carna Funk 2019. Os ingressos da festa custavam entre R$200 e R$400, não havia garantia de que poderia transar com uma atriz pornô, mas a chance era grande. A atriz do vídeo é Shayenne Samara. Para mais vídeos de bastidores clique aqui.

18 Comentários
  1. Ricardo

    Bom mesmo é o Passeio de Escuna que o site suave swing promove. Este ano estarei indo com minha esposa.

  2. Giuliano

    Ir para uma festa destas para ver os outros comendo o bolo e vc passando vontade acho que não é muito negócio não

  3. Segundo

    Um amigo disse que já foi para esses eventos e Só fazia sexo que tivesse com as pulseiras. O pessoal já contratado. Ele ficou só olhando mesmo.

  4. nejao666

    até parece que um cara feio ,anônimo,iria conseguir transar numa festa destas.

  5. Malkava

    Shayene Samara era GP aqui em Goiânia. As vezes ela passa uns dias aqui e aproveita pra sair com os clientes antigos. Já comi algumas vezes. Delicia!

    1. Gabriel

      já vi show de sexo ao vivo dela na black and white, o marido broxou, fizeram um “menage” com uma cliente, mas foi um show bem tosquinho. Na mesma época achei ela fazendo compras num supermercado perto de casa.

  6. Belzebu

    nome da morena é shayene samara: https://www.instagram.com/shayennesamaraoficial/?hl=pt-br

  7. WyllerB

    Neo explica essa festa das brasileirinhas, teve gente convidada, como? faz post sobre, vi muita gente comentando no twitter, deve ter sido festão

    1. Adrian

      Alguns dias antes eles divulgam a festa, lançam flyers e etc. Todo ano rola uma festa dessas. Eu nunca fui, mas já vi amigo dizendo que é meio uma questão de sorte. Tem atriz que fode sem frescura, como no caso da Elisa Sanchez. Me parece meio zoneado, desorganizado, particularmente acho que com 200-400 reais tu faz algo mais bem bolado.

  8. Roy

    Se a intenção era manter o anonimato por participar do carnaval das Brasileirinhas… Neo vc sabe quem é a atriz?