Sweetlicious:

Aproveitando a praia acariciando a namorada

14 Comentários
25/nov 2019

14 Comentários
  1. Luiz

    Exatamente o tipo de praia que quero levar minha mulher, mas pra ela brincar com outros enquanto eu filmo hahaha

  2. Christopher

    Sempre tive curiosidade sobre as praias nudistas. quem mora aqui no rj sabe da que tem lá em grumari, eu só passava das pedras quando a bola caia lá, rola essa putaria free mesmo? só dava pra ver de longe e era só a ala geriátrica. só deve ter Voyeur nessas praias.

    1. joão lucas

      Moro na Paraíba e aqui temos Tambaba, uma praia que preferem chamar Naturista ao invés de Nudista. A ideia central é você se sentir à vontade em ficar sem roupa curtindo uma praia tranquilamente. Toda semana vou com minha esposa, a gente até olha os corpos das pessoas que passam mas no final acaba nem tendo essa erotização.. e o mais loco é perceber que muitas “mulherões” só chamam atenção de biquini (isso sim erotiza mulheres).. respondendo à sua pergunta eu já vi camisinha na areia, achei uma pena pelo meio ambiente e ao mesmo tempo entendo que existe um fetiche em transar na praia, mas nunca chegamos a ver um casal de fato no proceder.. as mulheres são muito discretas mas os homens gostam é de olhar pinto mesmo.. quase sempre é o homem que fica olhando pro meu pau, imagino que para medir rsrs. um dos pontos mais curiosos é que muitos forçam uma ereção para parecer que tem pinto grande.. eita masculinidade fraca.. por fim, nadar pelado é uma das melhores sensações que existem, recomendo!

  3. WyllerB

    praias de nudismo é assim mesmo, foda quando tem os véios se masturbando perto

  4. Joao

    Olha o tamanho do pau do fdp.. q inveja.. o meu é metade disso e bem mais fino Por isso tem essa mulher gostosa. Uma mulher dessa n se contenta com pouco não

    1. Paumedio

      Sério? Meu pau é desse tamanho ou maior, nunca pensei que fosse pauzudo kkkkkk