Sweetlicious:

Antes o sexo era após a balada. Agora é durante!

23 Comentários
12/maio 2015

Tesão + álcool (ou drogas) + falta de senso = Jogando nome da família no lixo em …3 2 1

23 Comentários
  1. WyllerB

    é isso ae o negócio é transar e ser feliz, e nome de família só importa em Game Of Thrones!

  2. Highlander

    Isso foi aqui na minha cidade. A balada chama Colt em Poços de Caldas, Sul de MG.

  3. Rodrigo

    Recebi whatsapp com esse vídeo e foto completa onde mostra o rosto. Inclusive vestindo a mesma roupa, provavelmente retirada pra algum site de eventos..

  4. Davi_Gilmar

    Dois “se”: Se foi numa festa com presença de crianças: não tenho argumento para defender. Se foi numa festa com presença apenas de adultos, ei-kô: Imagine um mundo onde os imbecis não ficassem perplexos ao ver uma cena dessa. Perfeito!!! Quem vai a uma festa vai com o intuito de socializar mas, no fundo, todo mundo quer se dar bem e transar loucamente. Os dois decidiram fazer isso ali mesmo. O tesão foi maior e, PORRA GALERA, bom pra eles. Não vou dizer que não ficaria observado. Como bom voyeur que sou, ia dar uma espiada de boa, mas sem arriscar interromper o ato. Tampouco sacaria uma câmera pra filmar e depois fuder com a vida dos dois (principalmente da menina). Se um dia você pensar em filmar a foda de alguém, pense duas vezes – poderia ser o oposto.

  5. Marcos

    Esse topetudo com celular é chato pra caralho,deixa o cara fuder em paz,esse cara é muito paciente eu já ia sair dando uma bicada na cara desse topetudo pra parar de ser otário,filma mais não atrapalha a festinha né kkkkkk

  6. congoblue

    Cena relativamente comum em baladas na europa. Quando não é dentro da balada é na rua mesmo. Dizem por aí que latinas são “mais disponíveis pra sexo” do que as europeias, mas foi quando morei na europa que descobri o que é mulher disposta pro sexo. Usam na balada roupas bem mais curtas do que as brasileiras, bebem mais, são mais fáceis de levar pra cama. Às vezes acho que a mentalidade atrasada daqui vs a mentalidade avançada de lá contribui pra isso. Aqui a mulher que não tem frescura pra sexo = Mulher que não presta. Lá a mulher que não tem frescura pra sexo = Mulher.

  7. Romulo

    dps vem uma feminista idiota dizer “o corpo é meu e bla bla bla”. Ok, o corpo é seu, porém a reputação não.

  8. Raphael

    Não é russia. Estão falando espanhol. Pelo sotaque acredito que é Argentina. Moro em Buenos Aires, por isso falo isso. E sim, isso já acontecia, mas nunca vi assim descarado como tem acontecido ultimamente.

  9. Akino Rego

    essa é o orgulho do papai vai beijar ele com a boca suja de gozo ainda kkkkkkkkk

  10. normal

    ah cara, vc fala no titulo do post como isso não acotecesse antigamente..isso é bem “normal” a unica diferença que hoje em dia todo mundo tem uma camera boa no celular e fica mais acessivel flagar a putaria..

  11. Flip

    É Rússia? Acho que é… 2018 to lá fazendo um turismo sexual disfarçado de copa do mundo! Heee paiszinho bom sooo! xD

  12. Guilherme

    Não sei o que é pior, o casal ai ou os idiotas em volta e o cara com a camera na bunda da mina e metendo a mão.