Sweetlicious:

Agora entendi porque ele nunca reclamava de levar junto a melhor amiga dela nas baladas (NA VERDADE ERA A SOGRA)

41 Comentários
19/ago 2021

E ainda pagava a conta.
Update: Segundo vários relatos nas redes sociais, a amiga na verdade ERA A SOGRA. Foi em um show do Gustava Lima, nos EUA.

41 Comentários
  1. BENGO

    Morava num condomínio namorei uma mina do 4 andar do edificio, alias namorei todas as solteiras e casadas do condominio e as amantes, esta tinha uma irma, tracei ela ,a irma e a mae dela, toda a familia menos o pai. Ai veio um amigo se apaixonou por essa mina casou com ela , continuei comendo ela depois de casada com ele, mas dai passei a comer tb a mãe desse amigo e a irma dele .

  2. Mestre

    Tive uma história muito boa com vó e neta, mas não ao mesmo tempo, infelizmente. Namorava com uma moça linda de rosto e corpo, tudo em cima,alta bunda grande, cintura fina.Ela tinha uma vó bonita também (a mãe tinha morrido) ,a véia era alta também com uma bunda enorme e empinada.Era um dos corpos e bunda mais lindas que eu conheci.De início, fiquei tranquilo, depois queria dar um golpe querendo pegar as duas ao mesmo tempo.Vi que isso era muito difícil e até impossível e me contentei em pegar as duas mesmo.Ela gostava muito de mim.Um dia fui decidido em transar com a senhora.Cheguei de boa na casa dela e disse que ela era incrível e tinha uma bunda linda e gigante e que eu queria conversar com ela em cima da cama.A mulher com isso já tirou a roupa e eu já fui fazendo garganta profunda nela.Foi um sexo muito pesado, arregacei a dona, foi um dos sexos mais incríveis da minha vida.Logo depois arrombei a neta dela também e terminei o namoro.

  3. Grandão Jundiai

    Tô quase comendo a sogra da minha filha…uma coroa de peitos durinhos e bunda deliciosa…ela se esfrega em mim na frente do marido…

  4. Guilherme

    Certeza que a mãe é a de trás ? Se for tá beeeeeeeeeeeem melhor que a filha, hein?

    1. Joerssion

      Guilherme, bem fácil de você descobrir. Um belo dia, coloque um calção de jogador sem zorba, deixe o pau cair de um lado e as bolas pra outro. Pare na frente dela e veja a reação. Se ela começar a te chupar, é porque quer te fazer oral, caso contrário talvez ela não queira.

    2. Brian

      Alguém já sentiu que a sogra tava dando mole? Minha sogra tá sempre caçando motivo pra deitar perto de mim, além de dar umas olhadas. Tô na dúvida se é isso mesmo.

      1. Bom, eu só tive sogra derrubada, as duas únicas mais ou menos não foi namoro que vingou com as filhas delas. Mas eram outros tempos, não era essa coisa libertina quase de amor livre que vivemos hoje.

      2. Biu

        Minha ex-sogra tinha mania de dar uns tapas na minha bunda. Depois virou apalpação, tudo em tom de brincadeira. Aí começou com a pegar no meu pau como quem não quer nada. Acabou batendo uma pra mim, começou a chorar e nunca mais olhou na minha cara. Onde tem fumaça tem fogo. Se eu tivesse insistido, tinha passado a vara.

        1. Master

          Minha duas ultimas sogras viviam fazendo piada de sexo comigo e provocando. E minha atual cunhada fica de calcinha na minha frente o tempo todo, e quando vem dormir em casa ela dorme no sofa e toda vez que levando pra ir no banheiro ela ouve o barulho e quando eu volto ela ja esta descoberta com o rabão empinado so de calcinha. Não sei se ela gosta so de provocar ou se eu que imagino coisas. Mas ja bati varias pra ela.

  5. Soldado Mourinho

    A mãe tá gostosona, a filha tá gordinha, isso já explica. Sem contar que pelo tipo do cara, deve ser aqueles gigolôs ou algo assim. Ele que é esperto. Só achei estranho gente falando inglês no show de um Zé ruela desses, achei que só brasileiro ia nos shows desses lixos lá fora.

  6. Se Organizar da Certo

    É boa hein, as duas! Eu pego minha sogra sempre que ela vem visitar a gente em casa, coroa de 40 anos, boa demais, e tem um fogo do caralho, transa melhor que a filha dela que no caso é minha esposa rsrsrsr

  7. Lord Byron

    Breaking News: Rachel Dolezal, aquela (branca) pirada q fingia ser mulher negra, lançou o seu OnlyFans, aparentemente de podolatria: https://www.breitbart.com/health/2021/08/20/rachel-dolezal-launches-onlyfans-page-for-foot-pics-and-makeup-tutorials/

    1. Finin

      Concordando ou não com o cara, geral há de convir que foi mó mancada expor todo mundo assim.

      1. Tetra

        Mancada é caralho mermao, tem que expor mesmo. Queria ve se você fosse o corno. Vsf essa galera que tem prazer de ver a desgraça dos outros. Homem/mulher infiel tem que se fuder

      2. Sen sato

        A sociedade já julga no privado, imagina em público. Assumiram o risco, deu no que deu.

  8. Datatrevo

    Será que mulher gosta de homem safado? As feministas dizem que não. O que acham?

    1. John

      Feminista não é mulher. É só um bicho peludo e gordo que fica culpando os homens por não conseguir nada por mérito próprio

      1. Fagundes

        Vocês tem certeza que gostam de mulher??? só querem o pé pra xingar e tratar mal, um clubinho de punheteiro que não se garantem com mulher com segurança kkkkkkkkkkkkkk

        1. John

          Se você gosta de feminista, pode ficar com todas! Pode aproveitar que vai ter pelo de sobra nas pernas gordas delas para você curtir bastante.

  9. CJ

    Não faça aquilo que vc não gosta que façam com vc. Na boa acho esse lance de trair a maior trairagem. Se não tá curtindo, sai fora. Seja adulto e responsável.

    1. Tetra

      Legal, igual o Ricardão tá passando a rola na tua mulher enquanto vc ta trabalhando. Daora ne. Igual o vizinho tá comendo tua mae enquanto teu pai tá fora. Bom que vc curte essas paradas que o próximo corno será vc.