Sweetlicious:

Advogado esquece webcam ligada e transa durante audiência virtual

15 Comentários
02/fev 2021

O advogado peruano Héctor Cipriano Paredes Robles se meteu em uma grande encrenca e poderá perder sua licença após comentar o que, provavelmente, foi o maior descuido de sua carreira: Esquecer de desligar a webcam e começar a transar eu seu escritório logo após participar de uma audiência virtual, sendo observado pelo juiz que presidiu a sessão e outros advogados. A gafe aconteceu na última quinta-feira, durante audiência no Superior Tribunal de Justiça da Selva Central, no departamento peruano de Junín.

O juiz John Chahua Torres, que presidiu a audiência virtual, classificou Hector como uma “desgraça para a sua profissão”. O advogado defendia um dos réus depois de uma operação contra uma quadrilha do crime organizado conhecida como “Los Z de Chanchamayo”. O juiz afirmou que “Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de serem registrados nacionalmente.” Depois, uma funcionária do tribunal confirmou “É a câmera de Hector Paredes Robles.” O magistrado, então, acrescentou “Instruo o Ministério Público Estadual a iniciar uma investigação imediata.” A audiência virtual foi transmitida ao vivo pelo canal do Poder Judiciário do Peru.

15 Comentários
  1. WWW

    Alguém sabe o nome desse filme rapaziada? https://twitter.com/Tandal13/status/1357132878925111296?s=20

  2. nejao666

    e todos ficaram assistindo? ficaram com inveja de não estarem no lugar dele e aí…

  3. Michael Jackson

    Vara civil, vara criminal, “arrolado ” arrolada ” é tanto termo técnico erótico que deu tesão no cara….rsrsrsrs

    1. Lord Byron

      Bem, advogado de vagabundo ganha a vida fodendo com a sociedade; num país chamado ‘Peru’ é de se esperar que eles levem esse hábito + a sério.