Sweetlicious:

A vida que todo corno gostaria de ter!

37 Comentários
30/jul 2019

Se o fetiche da pessoa for ser corno, este vídeo é tudo o que se espera depois de um longo e estressante dia de trabalho, por outro lado, se não for este o fetiche da pessoa, o dia pode ficar ainda pior.

37 Comentários
  1. Jesse Joronen

    Galera do grupo no telegram deve ter amado esse vídeo, muitos tem o fetiche de ser corno no grupo – https://bestfreeporn.me/_udata/gs/84855.gif

  2. Ricardo

    Se o casal já faz parte desse meio, e é consentido por ambas as partes, é só tesão para ambos.

  3. Alex

    Se os três quiserem pq não? Mas tem que ser doente pra querer ver outro comendo sua mulher, mas é cada um com sua tara.

  4. Jailson bolsonaro mendes

    Quanto comentário bosta.. kkkk Um monte de moralista de goela, vivem de putaria e se acham os santos pra criticar a vida dos outros… pqp!

  5. Maluico

    As respostas dos posts daqui chegam a ser piores do que do G1… Cada um com o seu… tem quem q gosta e tem quem não. Se não é sua praia, parte pra outra.

  6. Zyxy11

    SABE AQUELE DESEJO EM SER CORNO???……………… POIS É, NUNCA TIVE E NÃO ENTENDO COMO UM SUJEITO PODE SENTIR PRAZER EM VER SUA MULHER COM OUTRO MAS CASA UM É CADA UM NÉ.

    1. Zezin

      O pior é que tem cara que vai atrás de macho para comer a mulher, no grupo do telegram mesmo sempre tem alguém perguntando “alguém é de tal lugar? Vem comer minha esposa, eu até busco você”

  7. Corninho

    Sonho de todos nós que somos cornos. Delícia ver a esposa curtindo outra rola, ainda mais descobrir assim, sem esperar. Ainda uso cinto de castidade bem mansinho

  8. Ferdinanda Pimentel

    ótimo post… por mais esposas liberadas assim… viva a vida livre, a vida em sua plenitude… sem pecados e sem arrependimentos. o que adianta ter um pudim e não poder aproveitar ele totalmente. essa é a vida de casado da nova sociedade capitalista. os esquerdistas podem até dizer que não vale a pena, mas isso é plenamente positivo para o relacionamento, ainda mais para o lado do homem. Mais vale a pena comer filé mignon em dupla do que uma carne de pescoço sozinho… o patriarcado tem que acabar. Não aguento mais toda essa opressão…. chega de moralismo pessoal… chega de machismo… isso não leva a lugar nenhum… Gostaria de agradecer o sweetlicious novamente por estar quebrando paradigmas e permitindo que os casais sejam felizes sem se importar com a opinião alheia. Afinal de contas, qual é o problema de deixar uma mamba negra pescoçuda invadir a xavasca peluda da mulher que você ama? No fim das contas é com você mesmo que ela vai para a cama e vai beijar e dizer que ama de qualquer jeito… é isso que vale… valeu pessoal. viva a vida livre e fora o patriarcado machista!!

    1. Victor Arantes

      Você tá de parabéns, em anos vendo o site, nunca vi uma pessoa falar tanta merda. Seu cu deve tá com inveja da sua boca agora de tanta merda que você falou. Traição de ambas as partes é molecagem, é falta de caráter. Um casal é mais que só sexo. Pergunta pra essa vagabunda do vídeo se ela ficar doente esse negão vai cuidar dela!? Provavelmente o marido é quem vai cuidar.

    2. Mácho Hétero Fodedor

      Ferdinanda, quer uma dica? Vai trabalhar numa zona, lá poderá se deliciar com todas as picas que aparecerem e não haverá opressão nenhuma! Nenhum homem que tenha o mínimo de respeito por si mesmo aceitaria um beijo com gosto de porra de outro macho da esposa, mesmo ela dizendo que o ama! Esse tipo de ser é qualquer coisa, menos um homem!

    3. Bruno

      “Viva a vida livre” Livre e casamento não combinam… Quer viver livre seja solteira. Mas tem que um trouxa pra dar carinho e grana… Essas feminazis putas só enganam outras vadias e escravocetas com esse discursinho… “Mimimi machista” “Mimimi quer pagar de santo em site porno” Não tem nada de machismo ou pagar de santo. É só a realidade. Não precisa ser santo pra acreditar que um casamento deve se ter respeito. Quer putaria? Seja solteiro (a). Quer ter um casamento com putaria? Tenha, mas não venha colocar isso como sendo normal.

    4. paulohenrique

      Fernandinha, minha linda, vem ser o meu filé mignon. Adoraria dividir vc .. bjus

    5. Seu Buceta

      Fale por vc… Na certa seu marido deve ser um frouxo que gosta de dormir em cima de lençol com porra seca dos seus amantes que vão na sua casa foder seu toba, enquanto o corno trabalha pra a sustentar vc sua quenga!

    6. Paulo

      Beleza. Agora vai lavar a pia que deve ta cheia de prato. Se não o papai não paga a tua mesada pra comprar maconha e falar merda na internet.

      1. Nacho

        Cacete, nem li, só vim nas respostas, mas corri o olho e vi “patriarcado”!! Ai meu saco.. Politizaram até o chifre.. O mundo tá ficando muito chato!! kkk..

    7. Altair

      Você tem a mesma opinião quando vai encontrar o seu marido no trabalho e encontra ele fudendo a estagiária de 18 anos que é bem mais gatinha e gostosa que você?

      1. Ferdinanda Pimentel

        affff não acredito q to lendo esse tipo de comentário machista no meu site preferido… Deprimente…

        1. Altair

          Machismo porque? Vocês mulheres não lutaram tanto por direitos iguais? Também queremos ter o direito de sermos flagrados fudendo uma outra mulher e vocês ainda ficarem felizes com isso igual os cornos ficam quando chegam em casa e tem um Ricardão passando ferro na patroa… Ou é aquele feminismo onde homem no máximo serve pra reprodução?

        2. William Waack

          Se ficou brava é porque o Altair derrubou o teu discurso. Rola precisa ser liberada também.

  9. Zezin

    Galera do grupo no telegram deve ter amado esse vídeo, muitos tem o fetiche de ser corno no grupo

  10. Luk

    Alguém sabe o nome dessa gata ? http://sexomaluco.com/camgirl/a-melhor-bunda-que-voce-vai-ver-hoje/#

    1. Serio

      Claro que não. Matar por causa de chifre e ainda vai p cadeia que grande merda. Surra o talarico p desencargo de consciência e vai curar o orgulho ferido em outras xotas

      1. Ferdinanda Pimentel

        hmm, q papo de machista para inglês ver… dúvido q vc n iria querer ir la beber o leite do amante negro da jeba colossal de cabeça roxa em formato de abóbora cabotiã escorrendo da prexeca mais alargada que um aro 18 de bicicleta caso vc percebesse q nao tem ngm vendo …

        1. Boa Ferdinanda

          isso aí, esses macho que fala que vai matar, vai surrar.. tudo mimimi escroto, homem de verdade é parceiro de uma mulher no que for. Assim como mulher de verdade é parceira e abraça o rolê do seu homem. pelo fim da posse, descubram-se! permitam-se conhecer as diversas formas de prazer que o corpo dispõe.

          1. Bucetopólis

            A putona da Ferdianta viu que ninguém deu muita trela pra putarias dela, resolveu comentar as asneiras dela com outro nick…

        2. Aff mina, nem eu que saio com travesti 2 vezes por mês e gosto de gozada na boca não ia querer beber leite de piroca de talarico na xeca da minha esposa kkkkkkkkkkkkk