Sweetlicious:

Transando em lugares diferentes, arriscados ou inusitados #2

6 Comentários
07/set 2022

Nem todos têm uma ‘sacada’ para chamar de sua. Quem tem pode fazer um bom uso, ainda mais se tiver uma bela vista. Mas cuidado com os vizinhos, ou não, caso goste de ser observado. Se o seu apartamente não tenha sacada, suba para o terraço do prédio.

https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph6115aa5834968

________________________________________________________________________________________________

Sem dinheiro para o motel? Experimente qualquer local isolado ou abandonado. Dará um ar underground ao momento e você ainda pode se sentir um verdadeiro Public Agent.

________________________________________________________________________________________________

Quando criança você provavelmente adorava tomar banho de chuva. Agora que cresceu, pode subir de nível. O complicado é ter um bom local no momento que a água começar a cair.

________________________________________________________________________________________________

Temos que reconhecer a necessidade de muita ousadia e coragem para transar em uma biblioteca.

________________________________________________________________________________________________

E aqui finalizamos com o velho é bom automóvel. Tão acessivo e tão abundante em possibilidade. Parado ou em movimento, fora ou dentro, no banco da frente ou atrás… Quem nunca recebeu ao menos um boquete em seu automóvel, precisa rever a vida.

6 Comentários
  1. Bomberman

    Caraca que site perfeito, conheci só hoje por acaso, já é melhor que xvideos todas as compilações feitas… meu sonho é comer um cuzinho em público, em público é o melhor tipo de transa

  2. Archangel

    Uma das melhores transas que ja tive foi no carro, na av afonso pena em BH com uma garota de programa. Disse pra patroa que fui pra academia e subi a av pra ver as meninas. Uma branquinha magrinha, combinamos um boquete, ficamos na esquina com a avenida mesmo. Local com movimento. Algumas pessoas passando enquanto ela me chupava. Eu dedilhando o cu dela, nao aguentei e recombinamos o programa. Fui pro banco do passageiro, encima dela. Um tesão do caramba. Gozei rapidinho. Terminamos, louca que estava (possivelmente drogada), saiu do carro e tirou o resto da roupa. Fiquei ali alisando a bunda dela. Por fim, ela agachou pra mijar. Turminha descendo a rua e vendo tudo. Paguei e fui embora. Bons tempos. Tentei repetir a dose depois, mas a polícia me enquadrou, deu maior BO. Perdi a vontade de tentar de novo.

  3. Desses vídeos, lugar público mesmo é só a biblioteca, que sacada de apê e dentro de carro eu considero mais foda com exibicionismo do que foda em local público, esses na chuva são tudo em quintal de casa – entra de novo no exibicionismo pra mim – e esse de local abandonado tu pode dar o azar de encontrar alguém por lá, e topar com gente tipo o Champinha em casos extremos, mas em geral vai ser sussa. Não estou reclamando, fapei vendo o primeiro da chuva e o primeiro da biblioteca e gozei vendo o da loira dando o cu no ferro-velho, mas lugar público e arriscado é provador de loja, banheiro de shopping, beco de avenida, corredor de mercado…