Sweetlicious:

Transando em lugares diferentes, arriscados ou inusitados

11 Comentários
24/ago 2022

Para alguns casais, transar em cima de uma cama ou em qualquer outro cômodo da casa já perdeu uma pouco a graça. Então alguns desse casais resolvem inovar procurando locais que possam ajudar a elevar o nível de satisfação da transa, seja por ser inusitado, diferente, público, perigoso ou simplesmente bonito e com uma bela paisagem.

Portanto se você gosta dessa ideia e até faz disso um fetiche, veja alguns vídeos que podem te inspirar. Mas cuidado para não se preso ou se machucar. E deixe nos comentários a suas experiências.

BARCO: Se você tiver um barco, já deve ter pensado nisso. Isolado pelo mar e com muitas possibildiades de posições. Da até para promover uma suruba. Mas cuidado, muitos dos flagas postado aqui acontecem em barcos. Pena ser um local acessível a poucos. Nessa o tiozão da lancha se deu bem.

________________________________________________________________________________________________

BARRACA DE CAMPING: Que tal um pouco de adrenalina na sua barraca na área de camping. Se você não tocar nas paredes, a barraca não balançará como um carro. E pensar que tem malandro que finge gostar de acampar só pra poder comer as amigas naturalistas. Porém vale ressaltar que é uma experiência perigosa nos dias de hoje por conta do isolamento. Não recomendo!

________________________________________________________________________________________________

BANCO PÚBLICO: No banco público de descanço de uma praça ou qualquer outro local isolado. Bastante adrenalina pela exposição.

________________________________________________________________________________________________

SUPERMERCADO: Temos que admitir que é necessário muita coragem para transar nos corredores de um mercado. Pode ficar mais fácil em mercados 24h ou o casal pode apenas brincar usando uma roupa adequada. Mas não podemos esquecer que os mercados tem o hábito de proteger seus corredores e gôndolas com câmeras de segurança. Fica por sua conta e risco.

________________________________________________________________________________________________

PROVADOR DE ROUPA: Um dos locais mais usados por casais que gravam vídos para suas redes. Bom para uma rapidinho ou receber um boquete. Arriscado, excitante e ela vai adorar ser levado para fazer compras. Contudo escolha bem a loja e seus provadores.

11 Comentários
  1. Com mulher eu já fiz em escada de emergência de prédio, numa rua residencial num dia de bastante chuva, num canteiro de obras à noite e também o clássico boquete dirigindo. E com travesti já transei no banheiro de um estacionamento e no Ibis Budget da Avenida São João, quando ainda era Formula 1, naquela salinha de passar roupas bem de frente com o elevador, chupei a rola de outra.

  2. Anderson Folador

    Praia: Esse é legal, já fiz em duas oportunidades, uma no escuro em uma pedra, outra em plena luz do dia mas não tinha ninguém. É o calor do momento que faz a diferença!

  3. Lord Byron

    Esse último video da loira do provador foi D+…só ficamos na dúvida sobre os vídeos q ñ abriram.