Sweetlicious:

10 tipos de boquetes

25 Comentários
17/abr 2023

São 10 tipos de boquetes, mas também poderia ser “10 tipos de boqueteiras”.

25 Comentários
  1. mrc.7.20cm

    Mina mó deliciosa e chupa pra kralho e o maluco consegue nem ficar de pau duro

  2. Jack

    Não existe essa estória de que casou acabou o boquete, o que acontece é que no seu namoro, vc estava tão carente que casou para garantir uma mulher na sua vida e não avaliou nada….no seu namoro já não tinha tanto boquete e sexo bom, agora casado piora mesmo.

  3. Lamento pela esposa de vcs, com a minha tem boquete e minha chupada nela praticamente todo sexo. Seis casaram errado carai

  4. Ms Nobody

    Nem lembro o que é ganhar um boquete… no namoro era show. Casei… nem qdo eu faço agrado na esposa ( dando indiretas ) consigo ganhar. Nada de punheta ou boquete. Sexo virou arroz e feijão. Não tive coragem de escapar, mas meio que já falei que precisamos nos “reinventar”.

    1. Alessandro

      Fui casado, me divorciei e cheguei a me envolver com uma mulher que trabalhava com sexo. Com ela não cheguei a casar, mas juntamos por um tempo. Se te conforta, até as putas quando “casam” mudam mano e não é a mesma putaria que era antes.

  5. Jb

    Depois q descobri como minha esposa gosta de ser chupada, e na intensidade della, recebo mais boquete do que boleto até o final do mês… anima até a pagar as conta em dia. Kkkkk reciprocidade, alma desse negócio!

  6. Newbr

    10 tipos de boquete, e garanto que a esposa da maioria não faz NENHUM. Casou se fudeu.

  7. Volt

    Quem dera minha esposa fosse assim, pra fazer um boquete é uma luta e ainda fica cheio de frescura, na época de namoro até rolava de boa depois que anel entrou no dedo já era por isso de vez ou outra dou umas escapadas.

    1. MC

      Só pelo jeito que você fala, já dá pra imaginar como é em casa. Tem cara de homem que fala da esposa, mas não faz um esforço pra dar prazer pra ela. Provavelmente ela tá sendo chupando sim, só que tá chupando quem chupa ela kkkk

    2. Magro

      Verdade, bem isso mesmo… acordava com boquete, boquete antes de dormir, na menstruação então, não passava apuro, era punheta e/ou boquete… casou, babau, te vira na bronha

    3. Sofredor

      Entendo perfeitamente o que vc passa, em casa é a mesma coisa, se for pra pedir boquete eu peço para as amigas…

  8. Oldangel

    Tinha uma garota de programa que eu só ia nela pra receber o boquete, o melhor que ja recebi. Era uma paraibana casada que mentia pro marido que trabalhava na portaria de um hotel e ia fazer programa. Lembro que na ultima vez que a comi antes dela desaparecer, mandei mamar por 40 minutos, e só parou porque fiquei com dó dela, que, dizia ela, ja estava com o maxilar doendo. Imagino que estivesse mesmo. Aliás, vale dizer aí no post que nada melhor do que um boquete pela manhã. Presente que recebi poucas vezes de uma esposa cheio de nojinhos. Fazer o que ne?

  9. MDotado06

    Uma coisa eu te falo: Boquete quanto mais babado melhor… Tinha uma peguete que ela babava tanto e fazia garganta profunda que eu nao tinha nem reflexo e folego pra avisar ( na maioria das vezes eu avisava no início do boquete), só esperava a porra ir na boca dela pra ela engolir… Saudade da Pâmela!

    1. Jaum

      Eu perdi meu cabaço com uma Pâmela, eu tinha 21 na época, ela tinha 29, foi bem rápido, mas nunca esqueci.

    2. Oldangel

      Curto o boquete babado, mas as cuspideiras eu fico pensando que nao tem necessidade kk. Mas sao mesmo os melhores. O que mais me excita é quando a mina engole (e gosta). Hoje com 43, só encontrei 3 assim. Coisa rara de se ver. Ou talvez eu que paguei pouco.