Sweetlicious:

Sploshing: fetiche por coisas molhadas e melequentas (Vídeos)

50 Comentários
05/mar 2017

Sploshing é o fetiche por coisas molhadas e melequentas (leite, creme de leite, ovos crus, tortas do Passa ou Repassa, creme de barbear, pintura, sorvete, óleo, lama, chocolate, suco de frutas, cerveja, pudins, ketchup, manteiga) passando e lambuzando o corpo. O canal do youtube MessyHot produz alguns vídeos soft para suprir os desejos dos aficcionados. Dê play na playlist e assista vídeos de sploshing.

Para encontrar vídeos hard de sploshing basta pesquisar por WAM (wet and messy) nos grandes sites de vídeos pornôs. Você irá encontrar vídeos como este abaixo:

50 Comentários
  1. Paula

    Já fiquei lambuzada algumas vezes e amei. Não vejo a hora de ficar de novo. Gostaria de ficar amarrada enquanto um cara me lambuza toda e chupa o meu corpo todo.

    1. L.

      Já entrou no UMD? Lá você vai achar mais gente que curte isso e alguém pra te amarrar e lambuzar toda. Você curte ser lambuzada com o que?

  2. LuanaTrans

    Vim pesquisar esse fetiche, um casal me procurou pra me sujar, achei diferente. Me “amarraram” numa cadeira de computador, onde eu fiquei de quatro. A mulher usava um cintaralho pra me comer enquanto o marido me enchia de tortada na cara, e quando tava chupando ele, ela me dava tortada na bunda e voltava a me enrabar com aquela rola grossa na cintura dela. Ele tbm me comeu e ela me fez engasgar muito. Adorei ficar sujinha, queria repetir o processo S2

    1. L.

      Que delícia que deve ter sido isso, Luana! E que sorte eles terem te encontrado! Adoraria fazer uma brincadeira assim. Como que eles te acharam? E por que você não repete? Entra no UMD.NET, lá você vai achar mais gente com esse mesmo gosto e que curte ficar bem sujinho e lambuzado

  3. Mar

    Sempre achei q só eu gostava disso, Adorava ver pessoas tomando ovada e torta na cara

    1. Ovada na cara

      Eu sempre gostei também! Meu sonho é batizar uma garota com muitos ovos e tortas

    2. Lucas

      Eu também! Eu adorava ver as meninas tomando ovada na saída da escola. Meu sonho é batizar uma com muitas ovadas

  4. Marcos

    Eu adoro quando era pequeno pensava que era o único a fixar excitando vendo uma mulher levar torta na cara…. Até a internet hahahaha

  5. Saymon

    Temos um grupo no telegram que reúne pessoas que gostam desse fetiche… Vou deixar o link https://t.me/+_AXoCc6h9QdmNTgx

    1. Ramon

      Oii que delicia esses relatos, amo esse fetiche, amo ficar todo lambuzado e lambuzar alguém , com tortas, bolos , cremes, lama, ovo, chantilly e etc… se alguém quiser conversar sobre, me chama no Instagram Usuário: Quero_tortanacara ou no WhatsApp

  6. Andressa

    Sou brasileira, moro no estado de SC. Gostaria de conhecer amigos gostem das mesmas coisas que eu para conversar. Gosto de lama, ovos, slime, cremes… Tudo que lambuze e seja cremoso… Torta na cara também gosto. Sou virgem, nunca tive namorado. Quero conhecer pessoas que pudessem me lambuzar toda, bem lentamente, quero me sentir bastante humilhada. Tenho esse sonho desde criança, se tiver alguém que puder realizar meu sonho, eu ficarei muito contente. Se puder (e conseguir), quero ficar horas sendo humilhada, melecada, bastante mesmo… Qual é o nome dos grupos de brasileiros nessa comunidade? Eu já fiz login nesse site, estou em busca de pessoas para amizade.

    1. Luís

      Oi Andressa, seja bem vinda a este delicioso fetiche. Ainda não há muitos brasileiros, mas aos poucos eles vão aparecendo e descobrindo que isso é um fetiche. Adoraria te batizar com uma bela ovada, farinhada e é claro várias tortadas na cara. Já criou uma conta no UMD.NET ? No fetlife tem também um grupo de splosh, chamado splosh brasil. Da uma procurada lá!

    2. Luís

      Oi Andressa, que ótimo ver cada vez mais gente com esse fetiche delicioso e único. Adoraria te “batizar” com uma bela ovada, farinhada e tudo mais o que você tiver direito, inclusive várias tortadas na cara. Até porque quanto mais lambuzado for e ficar, melhor é! Já criou conta no UMD.NET ? no fetlife também tem um grupo de brasileiros, se chama Messy Splosh Brasil

  7. Mineiro

    Existe algum grupo de whatsapp onde reune pessoas do Brasil que gostam desse fetiche?

  8. Mariana

    Desde pequena morro de vontade de levar ovada com farinha. Acabei de descobrir que isso é um fetiche kkkkkk

  9. Fabi CD

    Eu sempre quis me jogar numa poça de lama, daquelas beeem melequentas rsrs Queria um dia ser alvo de varias tortadas, iguais a do passa ou repassa, ficar bem sujinha haha

    1. Paulista

      Caso queira, podemos unir os dois Te encho de tortadas, e te jogo na lama Ou o contrário!

  10. Daiane

    Eu adoro esse fetiche! Uma vez na chácara de uma amiga, todos quiseram brincar de passa ou repassa, foi muito bom! Eu já tinha saído da piscina, e meu maiô ja estava quase seco no meu corpo, do nada a brincadeira começou e me deixou toda suja, achei que seria chantilly daqueles de mercado, mas a Marcia dona da chácara fez um tipo de marshmallow especial. Eu com o cabelo, o rosto de maiô toda suja, foi tão gostoso! Eu errei umas de propósito rsrs Cheguei brincar com alguns ex namorados, mas infelizmente eles não curtiam. Que pena.

    1. Guilherme

      Daiane entra no umd.net lá vc vai achar mais gente que tbm gosta de umas tortadas na cara

  11. Vanessa

    Descobri esse fetiche depois de experimentar. Sou solteira, mas mantenho uma vida sexualmente ativa com um amigo (Guilherme) meu e a namorada dele (Camila). Um dia eles me chamaram pra uma coisa “nova”, achei excitante e aceitei na hora. Chegamos no motel, e a Camila (namorada dele) já veio tirando minha roupa e aos beijos enquanto ele se mantinha atento fazendo algo ao fundo. Imaginei que fosse algum voyeurismo, mas não. Enquanto eu apreciava aqueles beijos, e mordidas pelo meu corpo, ela me introduziu um plug no meu cuzinho e mandou eu ficar sentada. Ele falou que teríamos uma tarde de tortadas. Confesso que não me animei, mas fui deixando eles a vontade, e por fim, eu era o alvo. Eles me amarraram e a brincadeira começou, era uma tortada atrás da outra, até que ela começou a sentar no meu colo enquanto me deixava toda lambuzada. Eles prepararam tudo, forraram o chão com plástico, e todos os aparatos pra não deixar aquilo sujo demais. Quando dei por mim, estava coberta de torta, por cima dela enquanto ele comia meu cuzinho, foi algo maravilhoso! Sugeri me vingar é claro e a Camila topou, como já temos nossos fetiches e sabemos o que podemos fazer ou não, bem, aqui foi a vez dele! Na outra semana, eu fui buscar eles e levei pra um outro motel (aqueles fetichistas) falei que ele seria a nossa putinha, e faria o que eu mandasse ele fazer (adoro dominação). Ja tinha pedido pra Camila fazer as mesmas tortas e preparar quando chegássemos, enquanto ela fazia, eu o preparei. Deixei ele todo maquiado, com batom vermelho, lápis, sombra, cílios postiços, deixei uma moça, até peruca, arranjei um body fio dental bem apertadinho com cinta liga, meia 7/8, salto e um vestidinho de empregadinha. Pq agora ele ia limpar tudo com a língua. Adoro essa “humilhação”, A Camila colocou um cinto de castidade, enquanto eu introduzia aquele plug no cuzinho dele. Amarramos ele naquele X desses quartos, e começamos a transar enquanto “ela” (Guilherme) apenas olhava. A Camila ainda me pediu pra sujar ela, e eu quis tbm, demos uma tortada na outra e caimos aos beijos, logo começamos a dar tortadas na nossa empregadinha amarrada. Por fim, deixamos ele apenas de lingerie e sujamos mais ainda, botei ele de quatro e com meu cintaralho, comi aquele cuzinho com gosto enquando a Camila enchia ele de torta. Depois de gozarmos, pediram pra repetir a dose. Quem sabe?

    1. Roberto A.

      Bem, eu pratiquei tortada na cara umas quatro vezes durante o sexo. Vendo esse relato eu fiquei com vontade de passar por essa experiência de usar alguma lingerie enquando levo tortadas e rola tbm rs. Sou bissexual, e meu namorado tbm, não temos preferência entre ser passivo ou ativo. Já sugeri trazer uma amiga fetichista pra ver se ela topa fazer isso comigo haha! Adorei o relato!

    2. Daniela

      Eu adoro esse fetiche! Uma vez na chácara de uma amiga, todos quiseram brincar de passa ou repassa, foi muito bom! Eu já tinha saído da piscina, e meu maiô ja estava quase seco no meu corpo, do nada a brincadeira começou e me deixou toda suja, achei que seria chantilly daqueles de mercado, mas a Marcia dona da chácara fez um tipo de marshmallow especial. Eu com o cabelo, o rosto toda suja, meu maiô todo melecado! Gente, foi tão gostoso! Eu errei umas de propósito só pra levar mais umas tortadas rsrs Cheguei brincar com alguns ex namorados, mas infelizmente eles não curtiam. Que pena.

      1. Luiz

        Também adoro levar tortada na cara , nunca lavei, mas adoraria levar uma tortada na cara especialmente de uma mulher

    3. Guilherme

      Meu Deus, que delícia de relato esse Vanessa! Como bom fã de levar e dar umas tortadas na cara fiquei morrendo de inveja desse Guilherme. Queria eu ser ele (tbm me chamo Guilherme).

      1. Ricardo

        Queria ser esse cara! Já fui submisso a ponto se usar lingerie e fazer inversão, e já fui submisso de levar torta na cara. Os dois juntos não, mas eu queria e muito!

  12. Fátima

    Sempre ficava excitada ao ver vídeos de torta na cara. Apenas agora descobri que é um fetiche. Existem grupos para encontrar parceiros com esse mesmo gosto?

    1. Luiz

      Oi Fátima adoro levar tortada na cara , gostaria muito que você deixasse a minha cara toda lambuzada com vários tipos de tortas

    2. Marcos.

      Olá Fátima, tudo bem? É ainda um fetiche pouco conhecido aqui no Brasil mas com o passar do tempo cada vez mais brasileiros tem se interessado por ele. Entre no site umd.net que é uma comunidade deste fetiche. Lá tem vários brasileiros, eu sou um deles que está lá tbm.

  13. Paula

    adorava ver passa ou repassa e sonhava em levar uma tortada, acho q desde pequena eu tinha esse fetiche e só descobri agora depois dos 30

    1. Guilherme

      Paula, cria uma conta no site UMD.NET , lá tem vários outros brasileiros com esse fetiche. Ele ainda é pouco conhecido aqui no Brasil, mas cada vez tem mais novos adeptos por aqui.

    2. Marcos

      Eu adorava assistir tbm, ficava imaginando que estaria levando várias tortadas.

    1. @mventura06

      Uai Letícia…Se for nesse seu corpo moreno Delicioso… Pode ser o iogurte que quiser gata!

  14. Paumelado7

    E não é que da tesão mesmo? Quando menos percebi já tava baixando o video pro punhetão matinal