Sweetlicious:

Se masturbando com ajuda dos móveis da casa

26 Comentários
18/nov 2020

É impressionante como quase tudo pode servir de apoio ou acessório para a masturbação feminina: quina de mesa, braço ou perna de cadeira, pia de banheiro, travesseiro, máquina de lavar, chuveirinho…

Não sei quantas mulheres acessam o Sweetlicious, mas é bem possível que algumas delas farão algumas ‘experiências’ depois deste post.

26 Comentários
  1. Biqinhos

    Eu pensava que era problemática, sempre fiz isso… Gemia auto.. Suava e ficava esgotada… Agora vou ficar mais tranquila… E muito tesao pra deixar prezo.

  2. Anonimous

    Desde que comecei a descobrir a masturbação, eu me esfrego em travesseiros, quinas de pia e chuveirinho do banheiro. Ah esse hábito ainda não consegui abandonar. Jogar o jato de água bem no grelinho ainda me deixa louca. Ontem gozei horrores com meu marido, ele tocando uma siririca gostosa pra m enquanto eu ia Aqua bucetinha sarrar no pé da mesa, a gostosa da toalha noooossa. Molhei mais uma vês só de imaginar. Agora a meta é uma siririca coletiva com algumas amigas. Não sei quais. Mas sonho com isso.

  3. Mi

    Fiquei enxarcada só de olhar. Adoro tocar uma siririca assim, me esfregando nos lugares. Ou então enfiando o cabo do pincel de maquiagem na bucetinha.

  4. Isa

    Sempre amei me masturbar assim, já rocei a bucetinha em varios lugares, na cama, travesseiro, pia, quina de armário, guarda roupa, sofá, privada, cabideiro, celular, livros, banheira, cadeira, geladeira, mesa etc. Amo gozar assim, me esfrego com vontade até deixar o objeto bem meladinho e com o meu cheiro. Ja fiz isso na minha casa e no banheiro da casa de outras pessoas e tbm ja me masturbei no banheiro da escola. Meu sonho é me exibir pra desconhecidos em algum lugar publico. To molhada só de pensar, vou meter gostoso na minha buceta até gozar vendo esses vídeos

  5. WyllerB

    tem formas mais suaves de se masturbar, usa uma berinjela, recipiente de desodorante e tals

  6. Lord Byron

    Minha noiva usa de vez em quando um boneco do Mickey Mouse pra fapar; lembrei dum boato do tempo de escola duma garota q supostamente foi pega no banheiro usando o celular duma amiga dela pra ‘se virar sozinha’, mas ela negava isso, dava pena mas foi comédia.

    1. Eu tinha um amigo evangélico que tem uma irmã 2 anos mais nova, e ela era daquelas crentes que iam casar virgem e por isso só dava o cu. Eu fui um dos poucos que não pegaram ela (na época eu era romântico e virgem, então não queria lembrar o resto da vida de ter perdido a virgindade com uma mina me dava nojo e tinha “comprovadamente” dado o cu pra todos os amigos dela e pros amigos do irmão também). Um dia eu tava na casa dele, a gente no videogame jogando Metal Gear Solid, e nas opções tinha o teste do Dual Shock, mecanismo que fazia o controle tremer de duas formas diferentes. E o irmão dela era meio tapado de putaria, ela chegou na sala e ele “Li, vem cá… pega o controle, aperta primeiro pra trás e depois pra frente!” e ela fazendo isso e olhando o controle com cara de safada mordendo a boca… kkkkkkkkkkk

        1. E por algum motivo que eu desconheço até hoje, quando a gente caiu na mesma sala no primeiro colegial, tinha um pessoal doido pra shippar a gente, até quase apanhei de um namorado dela (de fora da escola, claro) por conta desse povo querendo shippar eu e ela.

  7. x

    Como é fácil ser mulher. Tenta enfiar o pau num móvel pra tu ver se não tira uma lasca

  8. têukuh

    Isso é algum tipo de fetiche? causa uma sensação de dor, principalmente o segundo

  9. Santi

    Ficava com uma novinha que curtia sempre começar a bagunça roçando a bucetinha abaixo do meu joelho. Bom demais.

  10. Está decidido: hoje vou fazer analmente a mesma coisa que a moça do primeiro vídeo, na cama do quarto de hóspedes. Só que o enfeite da cabeceira, ao invés de redondo, é quadrado. Se eu não comentar mais no site a partir de amanhã, é porque eu não sobrevivi. Me desejem sorte.

  11. trago verdades

    Comentários do sweetlicious, onde as piores fanfics de virgens se encontram. kkkkk

  12. Istéphany Atrevida

    Uma vez eu sentei no trocador de marcha de um caminhão. Eu fui trocando as marchas pro caminhoneiro com a bocetim…hihihih

  13. Nasty girl

    Quando eu era adolescente e comece a me masturbar, fazia isso com o chuveirinho do banheiro. Hoje, gosto do travesseiro ou das pernas de um homem que tenha bastante pêlo ou das mãos macias e firmes de um homem.

  14. BLACKED 33

    Esse orgasmo de atrito e incrível,Minha ex deixava minha calça marcada com o gozo da buceta dela se esfregando em mim!