Sweetlicious:

Scissoring - Top vídeos com elas se roçando

18 Comentários
19/out 2022

Scissoring é a famosa posição da tesoura, em que duas mulheres roçam e esfregam suas bucetas uma na outra. Popularmente ‘colocar as aranhas para brigar’. A extensão do scissoring é o tribbing, onde elas roçam a buceta em outras partes do corpo da parceira, como coxas, peitos, bunda…

Veja então 8 vídeos de lésbicas com elas se divertindo sem precisar de você.

18 Comentários
  1. Loira26

    Uma bela seleção, me deixou tão molhada e quente que tive que dar uma de DJ kkkkk gozei forte que me deixou até de perna bambas ksksks , um post como esse é sempre uma delícia.

  2. Ana

    Acho que deve ser bom se encostando. Mas comigo acho que teria que ter um acessório a mais.

  3. Any

    Eu queria experimentar uma vez, será q é bom? Eu acho tão bonitinho duas bucetas se esfregando slá

  4. Trago Verdades

    Legal, bacana, nada contra… MAS não passa de uma masturbação mútua e negócio só esquenta de fato de o long dong de prástico entra na jogada.

    1. Loira26

      Aí que vc se engana , talvez esteja familiarizado com porno feito pra homens porém a tesoura da mais tesão que a penetração em si ,falo isso pelo oq eu conheço, mas tem aquelas q gosta tbm da penetração junto mas só de estar roçando é um tesão d+

      1. Trago Verdades

        O problema é meu se eu gosto ou não de mulher. Vá procurar uma r*la e não me encha o s*co.

  5. Blacked33MG

    Eu já tive o prazer de assistir duas amigas da minha rua fazendo, quando estávamos bebendo e começou a rolar umas Putaria, daí eu saí pra buscar mais bebida já que vi que ia rolar algo, cheguei e elas estavam tentando acessar o sexzone da sky, daí eu liberei o acesso e elas se pegando, perguntei se podia entrar, elas deixaram mas só me chuparam, me fizeram um boquete duplo com direito a finalizar na boca, depois as duas começaram a se pegar e terminaram esfregando buceta com buceta e eu batendo assistindo as duas…