Sweetlicious:

Quem gosta de Cameltoe? #4

21 Comentários
18/dez 2023

E tem como não gostar desses grandes lábios emoldurados pelo tecido, que mais lebram bochechas esperando para serem apertadas.

1


2

3

4

5

6

7

8

9

10

21 Comentários
  1. Fico louco quando vou sair com a mina e ela está com a calcinha atolada no cameltoe, mas várias vezes fui taxado de esquisitão por gostar de, quando está com pata de camelo bem marcada igual essas dos vídeos, beijar e lamber ainda de calcinha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. F King

    Lembro que uma vez encomendei um gás e minha esposa vestiu um short igual ao vídeo 2. Eu pedi ajuda a ele para levar até a cozinha pq estava com dor na coluna e não poderia carregar, e ela ficou lá perto desfilando e provocando ele. Me deu tesão de ver como ele olhava disfarçado e se ofereceu até pra trocar o gás, pra ficar mais tempo olhando. Nisso eu fui buscar a carteira e ela ficou parada na frente dele puxando conversa até eu voltar. O entregador deve ter se acabado na punheta naquele dia.

    1. Dogão

      Tem essa foto e muito mais em nudepussy . live / user / yourgodessmorana

  3. Pobre

    Vai em qualquer academia hoje em dia que vc vê uma mulher assim, só tomam cuidado pra não ficar olhando e serem exposto por assedio porq tem muita mulher que fica filmando o treino.

      1. Christopher

        mas aí que tá a pica, até tu explicar isso pros caras que tão te metendo a porrada porque a mulher gritou assédio, tu já tá fudido no chão.