Sweetlicious:

Quem gosta de Cameltoe? #2

24 Comentários
22/jan 2023

Não importa se a buceta é grande ou pequena, gordinha ou sequinha, rachinha ou rachão… toda buceta fica bonita empacotadinha na roupa, porque adoramos um cameltoe.

1


2

3

4

5

6

7

8

24 Comentários
  1. Procura-se Mulher feminina para fantasiar de calmetoe.

    Sou fissurado em cameltoe, desde muito cedo tive acesso a pornografia e apesar de um punheteiro de bosta, sou sincero…. Então falei pra minha esposa a verdade e o que me surpreendeu foi ela não ter ficado brava e agradecido a minha sinceridade e agora eu boto os vídeos pra rolar e ela bate uma punheta pra mim vendo…. Se tiver alguma mina que adora provocar, deixe aqui uma forma de contato (talvez um e-mail falso) que a minha fantasia é ter uma amiguinha da minha esposa andando em com shortinho socado e sem calcinha igual acima. Hehehe

    1. Calavera

      Assino embaixo mil vezes. Nenhuma mulher deveria depilar a zero, ruiva e loiras, deveria ser crime. Com pena de ter que me dar 3x ao dia.

  2. Bob Lee

    Essa número 4!! Tá louco em nome de Xesuis! Perfeição, obra prima! Se existe perfeição essa mina é uma delas!

  3. Steak Ribeye

    Credo que delicia. Eu chego a chorar quando vejo um trem desse. Quem não gosta?

  4. Anonimo

    Sou fissurado nelas! Todas têm seu valor, mas gosto demais das patas de camelo, principalmente as gordinhas.

  5. Oldangel

    “Não importa se a buceta é … gordinha ou sequinha” Tava flertando com uma magrela, me mandou uma foto nua, close da buceta. Buceta gordinha, apesar dela ser bem magrela. Disse que a buceta dela era gordinha. Ela se ofendeu, nao me mandou mais nudes, pois segundo ela, ela nao era gorda. E realmente nao era, nem bunda ela tinha, kk. Mas tomem cuidado ao dizer isso as mulheres.

  6. Claudio

    Por falar em incesto (no comentário desse post), vocês poderiam fazer uma postagem sobre o assunto, inclusive abordando se alguns parentescos são reais no mundo adulto. Sugiro nomes como Eveline e Silvia Dellai), Sandra e Lady Zee (nesses dois casos, não há dúvida do parentesco, pois além de serem muito parecidas, elas evitam interações mais hard entre si, ficando apenas nas carícias ou selinhos) Por aqui, temos, supostamente, mãe e filha no OnlyFans, a dupla que atende pelo nome de Mala Pink. Fica a dica. Aliás, por incrível que pareça, gosto dessas matérias com mais informações e curiosidades, que fazem a diferença do site, mas percebo que esse tipo de postagem tem sido rara. E eu sei o que vão dizer: “alá, o cara quer leitura em site de putaria!”. Mas, acreditem, eu era do tipo que comprava a Playboy por causa (também) das matérias, leituras e informações.

    1. E de parentes nos pornôs, acho que um dos casos mais famosos pra quem acompanhou os anos 80 e 90 foi de Amber Lynn e o falecido Buck Adams, que eram irmãos, chegaram a fazer uma cena “juntos mas separados” e não rolou incesto. Perguntaram uma vez pra ela em um BTS de um filme a respeito do irmão, ela ficou super envergonhada de falar dele kkkkkkkkkkkk Mas tem até gêmeas idênticas fazendo pornô, filme Strap Attack 4 da Buttman, as gêmeas Cherish (fazia anal, mas não nesse filme) e Cali Marie (não fazia anal) comem usando consolos o ator Christian, que é bissexual e filma bem mais com travesti do que com mulher. E falando em travesti, não sei como elas estão agora mas no começo da década passada tinha as gêmeas Marinho, Izabelle e Stefany, que também faziam programa – quase sempre no Rio, e tinham fama de bandidinhas oportunistas.

    2. E concordo com a Playboy, era uma revista ótima apesar do excesso de propaganda. As entrevistas eram ótimas (tirando quando era com políticos), tinha uns contos eróticos muito bons e conheci muita balada através daquelas últimas páginas da revista, antes das piadas. Pena que o politicamente correto, a pirataria e a internet mataram a revista – que só não era mais acessível e povão por causa do preço.

    3. Tô contigo nessa, chapa. No começo dos anos 2000 tinha um quarteto de primas que eram mãe, filha e duas sobrinhas, foram no Noite Afora da Monique Evans, as sobrinhas usavam máscara de rosto inteiro, a mãe era mais a porta-voz delas e falava que só não rolava interação dela com a filha. Nunca achei coisa delas na internet.

  7. ADM, tu é foda, como eu curto conteúdo de cameltoe! Gozei que espirrou até no monitor do computador aqui, só com os dois vídeos da Berryrollo em looping.

  8. Humilde

    Ao ADM,bem que poderia ter mais postagens relacionadas a incesto e nos casos legendados. Acho isso bem excitante