Sweetlicious:

O universo exagerado do gênero pornô 'Farang Ding Dong'

23 Comentários
23/abr 2018

O termo ‘Farang Ding Dong’ se refere a um gênero pornô com mulheres tailandesas que receberam uma cirurgia de aumento de mama extremamente exagerada, cortesia de seus namorados estrangeiros malucos (farang ding dong). No site Farang Ding Dong é possível observar que a tara pelo exagero das mamas pega todas as modelos pornográficas:

‘Farang Ding Dong’ também estimula a excitação de fetichistas adeptos da macrofilia – megafilia – que sentem atração por orgãos sexuais exageradamente grandes – inclusive pênis – e pessoas gigantes.

Vídeos de ‘Farang Ding Dong’:

Para assistir videos ‘Farang Ding Dong’ clique aqui.

23 Comentários
  1. João Carlos Camargo

    Eu não concordo com a aparição desse cara,ele estraga as fotos,ninguém se interessa por rola,pelo menos eu não.A farang deveria aparecer nas maiorias das fotos sozinha,e de preferencia sem sutiã na grande maioria delas.Eu tenho minhas fantasias,mas nelas não existe espaço para homens.

  2. dener

    Nitidamente que estao utilizando uma capa peniana bem realista nao prescisa ser nenhum expert para perceber isso

  3. Lionel pessimo

    mano dentre tudo q é fetiche daquele de transar com pessoa morta acho q o pior ainda é o fornicofilia não sei se ta certo mas foda se nem pesquise eu fui pesquisa mi dei mal trata de inserir insetos de todo tipo e ate sapinhos esses animais pequenos nas partes seja pk cu ou rola

  4. Henrique

    O que esse zé faz pro pênis dele esta tão inchado assim? Nossa q estranho. xhahsahasas

  5. Quando as mulheres vão fazer uma cirurgia pra colocar próteses nos seios, os médicos as vezes não podem aplicar a quantidade desejada, siplesmentre pq a pele da pessoa não te tecido suficiente para coportar as proteses. Se isso aí não for photoshop, preciso rever meus conceitos. Desafiando a leis da ciência hehe

  6. Diplomata

    Gzuis amado… o nível de bizarrice já está em mais de oito mil aki no Sweetlicious heim hsashausaus Acho q ainda não teve post dos adeptos a zoofilia… capaz que encontrem aqueles q gostem de transar com sapos, gambás, receber um boquete de um peixe Só uma zuerinha heim… não vão se sentir ofendidos…

      1. Diplomata

        Na hora q eu fui escrever o comentario essa ideia veio na minha mente… Fiquei imaginando aquele bocão de um pirarucu na gulosa. Imagina que delicia?