Sweetlicious:

Noivas: fetiche, atração sexual por noivinhas (Fotos e vídeos)

14 Comentários
20/ago 2018

O fetiche em torno das noivas tem toda uma relação com a “pureza” da mulher, mesmo quando não pura, que está prestes a um enlace matrimonial e se tornar um anjo celestial pronta para o compromisso com apenas uma pessoa. Isso tudo faz com que este fetiche passe por taras como cuckold (quando o corno aceita dividir sua noiva – posse), submissão (quando a noiva paga alguma dívida do noivo ou é forçada a fazer algo – rapeplay), libertação (quando a noiva faz sexo com alguém que não é seu noivo antes do casamento).

Desde 1971 o iafd catalogou cerca de 164 filmes pornográficos com “Bride” no título – o primeiro deles entitulado Bride’s Delight, um pornô softcore com as atrizes Andy Bellamy, Kathy Hilton, Sue Peters e Terri Jonhnson e o último ‘Groom Bangs the Bridesmaid’ (2018) com Tara Ashley e Vienna Rose.

Noivas cuckold
Os vídeos com esse tema geralmente são amadores e feitos para a fantasia de adeptos do mundo cuckold no qual noivos gostam de ver suas noivas transando com outras pessoas.

Noivas rapeplay
A noiva é uma instituição sagrada e muitas vezes colocada à “venda” pelo noivo para quitar alguma dívida ou ela mesmo é obrigada a fazer sexo com pessoas que desgosta.

Noivas liberadas
São vídeos onde as noivas se libertam antes do casamento, escondidas do noivo, transando com desconhecidos ou até mesmo padrinhos e madrinhas do casamento.

…aqui entram os vídeos de ‘despedida de solteira’, assunto muito bem explorado pela série Dancing Bear:

Noiva cadáver?
A tara humana é sem limites e é possível assistir no Xvideos a um vídeo da atriz Alana Rains como noiva e sendo assassinada antes do casamento e o assassino praticando necrofilia com sua personagem.

Noivas no hentai:
Um dos hentais mais famosos no Brasil com o tema “noiva” é o ‘Mistreated Bride’. Você pode assisti-lo aqui: ‘19 melhores hentais de toda internet – legendas em português.’

Atrizes pornôs que já fizeram o papel de noiva:

Sofia Gucci

Jessica Fiorentino

Rebeca Linares

Jessica Koks

Alena Ivanov

Katrina Jade

Jenni Lee

Noivas brasileiras:
A ex-atriz Márcia Imperator foi protagonista no início de sua carreira do filme ‘Noiva Infiel’ (2006) transando com os atores Maximus, Rogê, Vinny e com a atriz Cyane Lima.

O tema foi abordado em outros filmes como ‘Confissões de uma Noiva’ e ‘Noivas no Cio’ (1999), ‘Forum 39: Especial Noivas’ e ‘Noivas Infieis’ (2005), ‘Forum 2a Temporada: Noivas’ (2008) e ‘Noiva Infiel 2 (2017), aproveitando a franquia de Imperator, desta vez com Elisa Sanches, Emme White, Ester Mancini, Lilith Scarlett e Rebecca Santos.

Fotos de noivinhas sexy:

Tags para encontrar conteúdos de noivas:
Se juntar as tags ‘wedding‘ e ‘bride‘ no Xvideos é possível encontrar cerca de 3.000 vídeos. Para encontrar mais conteúdos use as tags noivinha, noiva, brides, bachelorette party.

14 Comentários
  1. LorD

    No noivas brasileiras eu me lembrei de um da Natalia Lemos https://www.redtube.com/691904 eu achava ela mto gostosa. que fim levou ? alguém sabe?

    1. Diplomata

      Dizem q fazia programa na região de Catanduva, cheguei a procurar mas nunca encontrei nada

  2. Diplomata

    Tem uma cena da Natália Lemos de noiva que é raridade… aqueça dava o cu com gosto viuuu…

  3. Tenho um fetiche loko em noivas e freiras. Parte do fetiche por freiras é devido às freiras gatinhas que cuidaram de mim enquanto pré-adolescente quando fiquei internado por um mês em virtude de um atropelamento. E de noivas, desde criança achava mó barato o vestido de noiva, por ser usado somente em… casamentos! E no final das contas casei com uma mulher que usou um vestido de noiva 0% sexy (que ficava menos sexy ainda por ela estar gorda e grávida). As GPs ficam meio incomodadas quando peço por lingerie branca e ofereço uma tiara, não sei porque… mas as bonecas embarcam na idéia de boa, elas se sentem super sexys com itens que representam tanto a feminilidade.