O fetiche em torno das noivas tem toda uma relação com a “pureza” da mulher, mesmo quando não pura, que está prestes a um enlace matrimonial e se tornar um anjo celestial pronta para o compromisso com apenas uma pessoa. Isso tudo faz com que este fetiche passe por taras como cuckold (quando o corno aceita dividir sua noiva – posse), submissão (quando a noiva paga alguma dívida do noivo ou é forçada a fazer algo – rapeplay), libertação (quando a noiva faz sexo com alguém que não é seu noivo antes do casamento).

Desde 1971 o iafd catalogou cerca de 164 filmes pornográficos com “Bride” no título – o primeiro deles entitulado Bride’s Delight, um pornô softcore com as atrizes Andy Bellamy, Kathy Hilton, Sue Peters e Terri Jonhnson e o último ‘Groom Bangs the Bridesmaid’ (2018) com Tara Ashley e Vienna Rose.

Noivas cuckold
Os vídeos com esse tema geralmente são amadores e feitos para a fantasia de adeptos do mundo cuckold no qual noivos gostam de ver suas noivas transando com outras pessoas.

Noivas rapeplay
A noiva é uma instituição sagrada e muitas vezes colocada à “venda” pelo noivo para quitar alguma dívida ou ela mesmo é obrigada a fazer sexo com pessoas que desgosta.

Noivas liberadas
São vídeos onde as noivas se libertam antes do casamento, escondidas do noivo, transando com desconhecidos ou até mesmo padrinhos e madrinhas do casamento.

…aqui entram os vídeos de ‘despedida de solteira’, assunto muito bem explorado pela série Dancing Bear:

Noiva cadáver?
A tara humana é sem limites e é possível assistir no Xvideos a um vídeo da atriz Alana Rains como noiva e sendo assassinada antes do casamento e o assassino praticando necrofilia com sua personagem.

Noivas no hentai:
Um dos hentais mais famosos no Brasil com o tema “noiva” é o ‘Mistreated Bride’. Você pode assisti-lo aqui: ‘19 melhores hentais de toda internet – legendas em português.’

Atrizes pornôs que já fizeram o papel de noiva:

Sofia Gucci

Jessica Fiorentino

Rebeca Linares

Jessica Koks

Alena Ivanov

Katrina Jade

Jenni Lee

Noivas brasileiras:
A ex-atriz Márcia Imperator foi protagonista no início de sua carreira do filme ‘Noiva Infiel’ (2006) transando com os atores Maximus, Rogê, Vinny e com a atriz Cyane Lima.

O tema foi abordado em outros filmes como ‘Confissões de uma Noiva’ e ‘Noivas no Cio’ (1999), ‘Forum 39: Especial Noivas’ e ‘Noivas Infieis’ (2005), ‘Forum 2a Temporada: Noivas’ (2008) e ‘Noiva Infiel 2 (2017), aproveitando a franquia de Imperator, desta vez com Elisa Sanches, Emme White, Ester Mancini, Lilith Scarlett e Rebecca Santos.

Fotos de noivinhas sexy:

Tags para encontrar conteúdos de noivas:
Se juntar as tags ‘wedding‘ e ‘bride‘ no Xvideos é possível encontrar cerca de 3.000 vídeos. Para encontrar mais conteúdos use as tags noivinha, noiva, brides, bachelorette party.