Sweetlicious:

Lamber privada: fetiche por passar a língua em vasos sanitários

21 Comentários
01/abr 2019

Uma americana chocou o Twitter depois de publicar um vídeo lambendo um assento de vaso sanitário de um avião. O vídeo da camgirl Grimiestt colocou o Twitter em chamas fazendo com que os usuários da rede social expressassem sua repugnância depois de assistir o ato.

Grimiestt não é a primeira mulher a conseguir fama lambendo um vaso sanitário, em 2011, uma internauta publicou um dos vídeos mais nojentos do ano, sendo notícia em todo mundo:

Apesar de poucos conteúdos de pessoas lambendo vazos, esse tipo de vídeo é um fetiche que dá tesão em muitas pessoas. Confira vídeos pornográficos com mulheres lambendo vasos sanitários:

Apesar de pouco difundido, este fetiche está diretamente ligado a chuva dourada (mijada no rosto e corpo) e a coprofilia (interesse psicopatológico por fezes de um modo geral).

21 Comentários
  1. Junior

    É uma vez ouvi falar que o ser Humano faz coisas que ate o Diabo duvida e se tiver com a maldita Droga na Cabeça ainda faz mais…Vi uma Materia uma vez de pessoas que o Feitiche delas é transar com Cadaveres, ja pensou, e so de pensar que o Corpo Humano fede mais que qualquer animal da Face da Terra em Decomposição, isso é Tenebroso!

  2. Otavio Forever

    Interessante, as privadas são a expressão máxima do prazer humano… sinto prazer nelas mijando, cagando e agora, quem sabe, fodendo alguma vadia jaguara no cio!

  3. John

    Eu achava isso só nojento até que vi a cena da Kacey Kox na qual o cara come o cu dela enquanto ele afoga a cabeça dela dentro da privada que ela acabou de mijar. No final ele goza na beirada da privada e faz ela lamber dali. É excelente a cena!

  4. WyllerB

    Por isso o consumo de drogas no meio pornô é altissímo, pra fazer uma coisas dessas tem que estar dopada

  5. Fetichista ALUCARD

    Eca, q matéria desagradável… Posta mais… posta de coprofagia por favor!

    1. Luiz

      Eles falaram sobre neste post. https://www.sweetlicious.net/fetiche/sobre-sexo-scat-o-fetiche-por-merda-mijo-e-peido-95253

  6. Marcus

    Nosso querido site, Sweetlicious, deveria fazer uma postagem sobre a camgirl brasileira: Andreza Prats. Ela costuma fazer uns vídeos de exibição/masturbação em público bem bons! Que tal ?

    1. Anônimo

      Concordo, os vídeos dela estão sumindo, gostaria de ter mais conteúdo dela

  7. H1

    Melhor ir na fonte mesmo, lamber a bunda q senta no vaso, nao o vaso…quero ver fazer esse fetiche nas privadas dos wc da rodoviária do jabaquara ou tietê!!