Sweetlicious:

Lábios que beijam

16 Comentários
26/jan 2023

O beijo entre duas mulheres pode ocorrer de duas formas e ao mesmo tempo, sendo que o beijo que geralmente só acontece em privado é ainda mais excitante e molhado.

16 Comentários
  1. VITORZÃO

    O cara adora ver isso, mas quando é um casal gay de mão dada diz que não pode pq não é natural, pq não reproduz, pq destroem a família kkkkkkkkkkkkkkk

    1. VITORZÃO, AINDA MAIOR

      Uma coisa é punheta, outra BEM DIFERENTE é a vida cotidiana, onde na minha opinião, qualquer atitude ligeiramente obscena é errada, não digo pessoas do mesmo sexo de mãos dadas, pra mim isso é indiferente. Porém beijo, sarrada ou qualquer coisa do tipo, em publico, considero errado tanto hetero quanto homo. Resumindo, o nome já diz, “entre quatro paredes pode tudo” então que se limite a isso!

  2. Carol

    Eu amo assistir esses vídeos pra gozar. Coloco o travesseiro na buceta e esfrego loucamente

    1. Julio

      É mto bom !! ver isso sempre goso vendo!! esposa já realizou diz q é mto tesão sentir outra ppk esfregando na ppk dela !!

  3. Já fiz menage com duas garotas e já fiquei só assistindo e fapando, mas como nunca tinha visto esse tipo de vídeo na época, desconhecia a prática para sugerir a elas. Adoraria ver isso ao vivo.