Sweetlicious:

HuCow: fetiche, atração sexual por vacas humanas (Fotos e vídeos)

18 Comentários
22/maio 2018

“Mulheres transformadas em vacas humanas”, quem gosta disso? Este fetiche parece muito estranho, e é, mas é muito popular, porém encontrar conteúdos deste tipo na surface da internet é difícil. O HuCow – Human Cow -, que mistura outros fetiches como lactação, dominação, submissão, escravidão e objetificação, não é o nome do fetiche e sim o nome dado para a mulher que escolhe ser objetivada por suas grandes mamas e tem a capacidade de lactar constantemente, sentindo prazer quando apertam, chupam seus mamilos e bebem o leite. E não necessariamente as HuCows sempre estão vestidas como vacas. A imagem que ilustra a capa deste post é da cosplayer Mariedoll que fez um ensaio como “cow-girl”:

HuCow fetiche nichado, porém popular
Em entrevista para a Vice, o especialista de fetiches sexuais e professor da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Nottingham Trent, Mark Griffiths, mostrou que o HuCow é realmente popular e possui dezenas de sites com dezenas de milhares de seguidores/assinantes.

Literatura erótica com HuCow
O fetiche é amplamente explorado na literatura erótica e na Amazon é possível encontrar diversos livros de ‘human cow’. Confira alguns autores:

Sites de HuCow

O hucows.com é o site mais mainstream do fetiche e em seu casting dezenas de atrizes consagradas como Little Caprice participam das cenas.

A atriz japonesa de seios enormes Hitomi Tanaka produziu uma cena para seu site bigtithitomi.com na qual ela é uma garota que foi capturada por dois pesquisadores e levada para uma fazenda de extração de leite, se tornando uma vaca humana:

Transformação em HuCow
Existe um vídeo no YouTube com o título “Hucow Transformation”, ele mostra a imagem de um determinado mangá do fetiche e durante 24 minutos a narradora faz uma lavagem cerebral hipnótica em quem deseja se tornar uma vaca humana.

HuCow digital
O fetiche é mais encontrado na forma de desenhos e animações digitais, com cartoons, mangás e hentais. Um mangá que aborda o fetiche é ‘Shokunyuu, 触乳, Shoku Nyuu’ de Kotoyoshi Yumisuke que é possível ler na íntegra as 183 páginas clicando na imagem abaixo:

Outras animações digitais HuCow:

Vídeos de HuCow: 

Imagens diversas de HuCow:

18 Comentários
  1. flavio

    Cara na boa, se o fetiche é realizado entre adultos e de maneira consensual e NÃO MACHUCA NENHUM ANIMAL, então blz, cada um sabe de si e do seu prazer… Mas eu acho crueldade, abusarem sexualmente de animais. No Brasil deveria ter leis mais pesadas, para punir esses filhos da puta!

    1. A guy

      Bom… Então Se a mina quiser que cara enfie um prego nos dela é normal?! Ja tem leis contra zoofilia (pelomenos funciona nesse )

      1. flavio

        Desde que seja consensual e entre adultos, mas sempre havendo SANIDADE, no ato sexual. Uma mina que quer enfiar um prego, sei lá onde, n está com a sanidade em dia…

  2. miss Garbo

    Há muito tempo eu vi uma revistinha de um homem fodendo a vaca… “é chato ser virgem!” – pensava a namorada enquanto via o pau dançando na bucetona da vaca! Ela mascava o capim e ñ sentia nada…

  3. A guy

    Qnd li título e vi a capa pensei “opa, acho que tenho isso” ai vi o post e as fotos e que não e que é doentio. Achei que era só umas peituda dando leite

  4. Mr. ****

    “Ah, são só mulheres com fantasias de vacas, o que pode ter de estranho nisso” Eu estava enganado, brutalmente enganado…

  5. R*

    Tem uma parte sobre isso no jogo Summertime Saga. Alias, recomendo o jogo, é bem divertido, e é grátis. Ainda está em desenvolvimento, mas ta bem bom!

  6. Cri

    Não conhecia esse fetiche. Até curti, mas ainda prefiro T-girls. Acho que o site poderia fazer mais postagens sobre travestis e trans operadas.