Sweetlicious:

Fisting: "Não sabendo que era impossível, ela foi lá e fez."

26 Comentários
26/ago 2019

“Não sabendo que era impossível, ela foi lá e fez.”, assim disse Jean Cocteau, um surrealista poeta, romancista, cineasta, designer, dramaturgo, ator, e encenador de teatro francês. A frase não foi dita para a camgirl MoonChristine, mas deveria depois desta cena de fisting:

Em seu canal no Pornhub, MoonChristine publica vídeos de exibições com dildos absurdamente enormes e outras sessões de fist fucking:

26 Comentários
  1. Sethrot

    No minuto: 1.38. A legenda é simples: “you so stern, love you”. para um edits simples, só falta acabar tocando: Different Strokes – Now, the world don’t move to the beat of just one

  2. Chico

    Adoro esse tipo de vídeo, fico imaginando aquelas cenas de hentai onde os monstros tem pau gigante…essa mina aguentaria tranquilo

  3. John

    Gosto muito de ver Fisting, mas curto quando a menina faz Fisting anal. A ‘Siswet’ e a ‘HotKinkyJo’ são as minhas favoritas.

  4. Zec41

    problema de video de fisting é que bate uma depre, até o kid bengala se sente pra baixo.

  5. mf

    essa parada de ‘fisting’ é uma das coisas mais bizarras que existem. incrivel ter gente que considere isso um fetiche, tá maluco!

  6. WyllerB

    Que prazer essas mulheres tem com isso? faz só pra mostrar quem tem buceta larga?

  7. Cogliostro

    Independente de, eu pessoalmente achar excitante ver as cenas de Fisting de mulheres como essa, eu sempre fico imaginando, será que elas ainda sentem prazer normalmente, sei das questões de elasticidade etc… mas….

  8. Fisting é pra gente muito preparada. Eu sou passivo experiente e aguento praticamente qualquer rola, mas as duas vezes que eu tentei fisting doeu demais. Quem sabe um dia eu tente again…

  9. Volt

    Já vi uns bem mais extremo que esse, só não lembro o site mas o cara enfia na mulher um pinto de Borracha com circunferência de um poste luz

    1. O canal Sicflics no XVideos tem uma mulherada bem experiente quando o assunto é fistfucking.

  10. Jonathan

    Se a mulher aguenta o braço inteiro eu, com meu pau de 15cm não ia conseguir fazer é nada.

    1. Klaus

      Não ligue para isso. Nessa buceta nem o Kid Bengala faz cócegas. Essa ai só goza com um hidrante