Sweetlicious:

Feitiche por mulheres de toalha

40 Comentários
04/dez 2021

Será que há algum fetiche que classifica homens que adoram ver mulheres despindo-se de suas toalhas e roupões. Principalmente quando saem do banho? É possível imaginar que sim, já que há classificação para tantas outras vestimentas, como vestidos de festas, vestidos de noiva, uniformes diversos, tênis… E por aí vai.

Se você não pode ver uma gostosa de toalha, compartilhe conosco algum relato a respeito ou confirme que “sim”.

1


2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

40 Comentários
  1. LeoStronda

    Alguém tinha pedido o vídeo completo de uma loirinha transando em um banheiro segue o link. https://www.erome.com/a/3xAt7snX

  2. Anônimo

    Amo ver minha peituda baixinha de toalha, mas fico maluco quando vamos visitar minha sogra e nossa sobrinha de 17 anos (lésbica não assumida) fica tarando a Tia enrolada na toalha…

  3. Jack

    Acho que deve ser pela surpresa. Você não sabe o que vai encontrar até a toalha cair. Aí temos uma bela surpresa como essa 7.

    1. Demóstenes Tormecchio

      Essa moçoila aqui ; https://twitter.com/yourbustydoll_ https://onlyfans.com/your_submissive_doll

  4. Safe

    Alguém sabe quem é? https://drive.google.com/folderview?id=1EV-z3AdfS2k67DvQEICxXHT3izPpYnnt

  5. “Será que há algum fetiche que classifica homens que adoram ver mulheres despindo-se de suas toalhas e roupões.” Não sei se tem um nome (provavelmente tem) e entra um pouco na questão exibicionista, que muitos homens não tem companheiras que gostam de se exibir assim – mesmo para eles. A mulher pode ser safadona e putona na cama, dar cu e engolir porra, mas tem como se fosse um bloqueio moral de “o que ele vai pensar de mim se me ver fazendo isso?”, sacou? Entra um pouco na questão da limpeza também, que você sabe que ela estará limpinha e cheirosinha, mas também está pronta pra “se sujar”. Só que é aquela coisa: no começo do relacionamento é “Peraí que eu vou tomar banho primeiro”, mas que se o relacionamento não estiver mais lá aquelas coisas vira “Não, acabei de tomar banho” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Klaus

      É estranho que na hora a pessoa faz e acontece sem qualquer pudor mas tem vergonha nas horas mais simples. O melhor pra mim é a parte de estarem frescas, limpas e cheirosas e que basta um dedo para fazer a toalha cair e obrigar a tomar outro banho.

      1. Pra você ver, fui casado 5 vezes (minha segunda esposa faleceu e as outras 4 terminou em divórcio) e só essa que faleceu, que não tinha esses bloqueios. Foi a única esposa que de vez em quando me colocava pra transar em lugar público, que de vez em quando me mandava uns nudes no celular, que ia em imobiliária falando que queria ver casa, e se dessem a chave sem o corretor ir ela pedia pra eu colocar um colchonete no carro pra gente “batizar” a casa… e mesmo assim foi a esposa menos vulgar que eu tive.