Sweetlicious:

Enfermeiras - Elas adoram provocar usando seus uniformes

35 Comentários
01/fev 2023

Os atuais uniformes das enfermeiras nada lembram as fantasias eróticas que nos faz imaginar muitas coisas quando estamos de cama a precisar de cuidados médicos. Nada de vestidinhos brancos acima do joelho e que se ajsutam ao corpo. Agora apenas calças largas e blusas fechadas. Porém essas enfermeiras maravilhosas (veja mais) sempre dão um jeitinho de atiçar nossa imaginação

35 Comentários
  1. Alexandre

    Só peitos maravilhosos. Não dá para dizer qual é o mais lindo. Post sensacional!!!

  2. Amante de peito

    Mds, cada peilo um mais lindo que outro, post sensacional, parabens !!!

  3. G do SUS

    Trampo em hospital do SUS, tem enfermeiras ok, milfs maravilhosas, tem umas tec que me deixam louco, mas a melhores, sem sobra de dúvida são as residentes as de medicina normalmente tem mais dinheiro então tem a roupa sob medida, cada rabão maravilhoso fico só da minha sala olhando pela janela aquelas bundas rebolando hospital é putaria total, se as escadas pudessem falar

  4. Lord Byron

    Trabalho em hospital, e digo q todo estereótipo tem um fundinho de verdade; enfermeira e pizza: todo mundo come no plantão!

    1. Bob Lee

      Ihh rapaz, geral falando que enfermeira é marmita de médico aqui! Corre que ainda dá tempo, tá noivo ainda!

      1. Anônimo

        Como já relatei em outra matéria sobre o tema, há casos e casos. Nem toda enfermeira é bonita ou vai cair na putaria, mas acontece com frequência maior do que em outras áreas. Minha esposa é enfermeira e na faculdade ela e as colegas ouviram diversas vezes que os hospitais geralmente encorajam o relacionamento entre médico(a)s, enfermeira (o)s e pessoal do setor administrativo tendo em vista principalmente controlar seus horários de trabalho. Minha mulher é uma morena linda e baixinha (pouco mais de 1,50) de seios grandes naturais que chama a atenção no hospital, já a melhor amiga dela, com mais de 1,70 e gordinha não costuma atrair os médicos, assim como a maior parte das enfermeiras que conhecemos. Temos duas amigas fisioterapeutas (uma mulata mignon e uma branquinha de seios e bunda grande) e um amigo bi enfermeiro do SAMU que também fodem direto com colegas da área. Até o ex da minha mulher, um fisioterapeuta negão dotado chama a atenção das enfermeiras e médicas – se conheceram e começaram a fuder nos intervalos de plantão e disso saiu um namoro de três anos.

  5. Essa primeira é bem rodada tanto de xota quanto de cu, deve ser a alegria do plantão kkkkkkkkkkkkkkkkkk (detalhe que esse SSM Health é um hospital católico)

      1. Por isso que eu tava achando familiar, já tinha visto matéria dela aqui no Sweetlicious mesmo. Obrigado mesmo assim.

    1. Sr. Urso

      Vejamos aqui um mecânico de c* e xota, diagnosticando a km por imagem, meus parabéns parceiro, espero que não fuja quando encontrar uma dessas na sua frente! Histórico de mulher e cozinha de restaurante são duas coisas que não se deve conhecer, ela te deixando feliz e satisfeito é o que importa!

      1. Já encontrei pior, paguei mais do que valia, gostei e lembrando disso fiquei de rola dura. E na real, o “mecânico de cu e xota” (isso aqui não é rede social pra você ficar se preocupando em trocar caracteres) é só um truque que eu aprendi sozinho olhando cu por aí. Sabe, uma habilidade interessante de se ter, mas que no fundo não serve pra nada?

  6. Rafael

    Mano Realmente enfermeiras são um bando de moças de família, se é que me entendem. Trabalho em hospital.

  7. Fran

    Eu já trabalhei em Hospital e as enfermeiras eram tipo as marmitas dos médicos hahahahaha. O que status e grana não fazem

  8. Homelander

    Ainda espero um dia que eu vá ser atendido por uma médica dessas, numa sala fechada, e isso ai aconteça na minha frente.

  9. Oldangel

    Tinha uma puta ali na rua Guaicurus em Belo Horizonte que era enfermeira. Trepava como se o mundo tivesse acabando. Uma loira do corpo bonito. Comi ela alguns anos ali. Parou por um tempo, foi trabalhar na área, depois voltou. Na pandemia ela sumiu, tentei mandar um zap pra ela mas me bloqueou. Se alguem tiver notícias da Julia ali do Brilhante, me avisa.

      1. Juice Beegalo

        eu sou de bh, hahah e to ligado dos movimentos lá. hahahah… essa junia eu nunca ouvi falar. Fala mais sobre ela…quem sabe eu sei.

  10. Anônimo

    Casado com enfermeira aqui, nada me dá mais tesão que ela vestindo essa roupa com calcinha fio dental por baixo pra não marcar…

  11. Oapreciadordecu

    Puta que pariu a primeira metendo os dedinho no cuzinho me deixou louco…. travei nesse vídeo kkk

  12. Ramon

    Rapaaaaz! Eu acho que tenho problema de compulsão sexual. Fico salivando igual a um cachorro diante de pererecas, bucetas, bundas, cuzinhos, peitos de uma mulher saudável e cheirosa . Ainda não existe nada que supere essas coisas em termos de prazer e bem estar. Pode ser preta, asiática, brasileira, gordinha, magra, alta, baixa, novinha, madura . Se tivesse condições para tanto, colocaria todas estas mulheres enfileiradas para lamber. Delícia. Quer fazer uma mulher perder o controle da vida, ofereça umas boas lambidas. Boas linguado é garantia certa de muita safadeza e nudez e carne boa. Não há nada melhor que pescar um peixão desse com as linguadas e receber espontaneamente, numa tarde despretensiosa qualquer, um nude de uma perereca bem suculenta te agradecendo e pedindo outra chupada. Perdoem pelo texto extenso: sou maníaco.