Sweetlicious:

Elas fazem a alegria de sortudos anônimos desconhecidos

10 Comentários
08/ago 2023

Imagine ser abordada por uma mulher ou um casal de estranhos para pedir informação e, logo seguida, ser surpreendido com insinuações e um convite para bulinar aquela corpo feminino desconhecido com quem acabara de trocar algumas poucas palavras. Quem nessa porca vida não gostaria de ser surpreendido por algo assim em um dia de sorte qualquer. São poucos minutos e logo tudo acaba, deixando para trás muito tesão reprimido e uma boa história para compartilhar com os amigos.

“Ah, mais essas abordagens são combinadas”. Acredito que muitos sim, ainda mais se findar com um boquete e transa. Porém, se levarmos em conta que é uma situção bem fácil de realizar, gravar momentos reais e espontâneos como estes não seria tão difícl. Dito isso, confira 9 videos ondem mulheres maravilhosas fazem a alegria de alguns “sortudos anônimos desconhecidos”. E quem sabe algum dia você desfrute de mesma sorte.

Bônus: O inverso é verdadeiro

10 Comentários
  1. Lord Byron

    Esses videos de gostosa dando pra entregador de qualquer coisa são do KRLEO…é tudo combinado, tá, mas é uma fantasia muito comum.

    1. Entrega

      Fui entregar e a mulher simplesmente veio nua! Não fiz nada, entreguei o pedido e fui embora, mas talvez se fosse um cara solteiro ou que não tivesse medo de ser uma armadilha teria feito como nesses filmes.. kkkk

  2. Válido como fantasia e fetiche, mas até a menstruação e a afinação do Pablo Vitar são mais verdadeiras.

      1. Pelo menos alguns tentam parecer que são verdadeiros e até convencem alguém com olhar mais distraído. Dessa página, não convence nem o Geraldo Magela kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Oldangel

    Tenho um tesão do caralho nisso ae e similares. Nudez em publico, sexo em publico e coisa parecida. Acho que zerei os videos de entrega de pizza no xvideos. Minha maior alegria foi uma vez que peguei uma puta na rua, paguei por um boquete e durante o boquete meti o dedo no cu dela, que nao reclamou (coisa rara). Me fez a proposta da trepada e comi ela ali no banco do carro mesmo, no meio da rua. Foi uma das melhores transas da minha vida.

  4. Moreno roludo

    meu sonho é encontrar a Thay Ksada com esses peitos de fora, ia tirar o pau para ela chupar ali na rua mesmo

    1. Magro

      A Thay é um tesão mesmo, é um dos pares de peitos mais gostosos que tem na internet