Sweetlicious:

Crurofilia: fetiche por pernas (Fotos e vídeos)

14 Comentários
22/set 2017

‘Crurofilia’ (também conhecido como Legaphilia) é o fetiche por pernas. Pernas bem torneadas, ou roliças, bem magras, curtas, longas, tudo depende do gosto do crurolatra.

Fetiche por pernas em perfil no Xvideos

A francesa Trish Collins de 24 anos tem um perfil no Xvideos para os amantes de pernas, exibindo suas próprias de várias formas possíveis, de calça jeans, shortinhos e saias bem curtas, confira alguns vídeos:

As pernas de Nina Hartley

A atriz pornô veterana e cougar Nina Hartley, de 58 anos, é considerada por muitos amantes de pernas como as mais belas pernas do pornô. Confira fotos das belas pernas de Nina Hartley:

Sites para amantes de pernas

O site pornô Legsex.com só produz e compila conteúdos de crurofilia, são mihares de fotos e vídeos de pernas atualizados constantemente.

O Legs Emporium é um dos mais conhecidos sites para quem tem tara por pernas, nele é possível além de ver fotos e vídeos é possível comprar os sets de imagens de dançarinas, atletas, bailarinas, ginastas. O site ainda possui um blog atualizado sobre o assunto.

A arte das belas pernas

George Petty foi um artista americano especializado em ilustrar pin-ups e suas belíssimas pernas. Sua arte estampava as páginas da revista Esquire e seus famosos calendários sexies. Suas mulheres com pernas de fora foram replicadas por outros artistas que decoravam os aviões durante a Segunda Guerra Mundial.

Conteúdo de pernas no YouTube

No YouTube os conteúdos são escassos de qualidade, encontramos dois vídeos do canal Leg Shows And More que valem o play, os vídeos são material gratuito disponibilizado pelo site LegsUltra.com que possui todos os tipos de modelos eróticas.

Fotos com fetiche por pernas

Vídeos de atrizes pornôs, camgirls e amadoras com fetiche por pernas

14 Comentários
  1. RaniMorais

    CARA ACABEI DE DESCOBRIR O NOME PRA ISSO…eu sabia q cada pessoa tem seu Fetiche..não sabia o meu nem o nome do Meu…por isso q amo Vcs!!! <3

  2. Paula Tejano

    Pernas são indispensáveis, mas o importante mesmo é o que tem no meio delas

  3. Junior

    Meu fetiche é mulheres vestidas em calsinha tranparente, renda fico doido. qual o nome desse fetiche?

  4. Nacho

    Essas sim são pernas bonitas, femininas.. Ao contrário daquelas moldadas em academias: coxa grossa, “canela” fina, masculinizada, tipo Ju Salimeni.. Me lembro de assistir muito Sai de Baixo pra ver as pernas da Mariza Orth.. Pra ficar na seara porno, busque as pernas da Nina Hartley, das antigas..

    1. RossiNation

      Eu acho que a matéria fala sobre fixação em qualquer tipo de perna. ai vai do gosto de cada um. Vai ter gente que vai gostar apenas de pernas extremamente musculosas, não ta errado! Nina Hartley é uma das melhores atrizes da historia!!!

    2. Silvio Santos

      Hoje em dia a perna dessas mulher é igual a perna do Roberto CArlos da seleção.