Sweetlicious:

Covid-19 - Mascara hospitalar se torna o novo fetiche pornô

16 Comentários
13/abr 2020

Os teóricos da conspiração afirmam que o mundo nunca mais será o mesmo depois da pandemia causada pelo COVID-19, popularmente chamado de ‘coronavirus’. Se esses teóricos têm ou não razão ficaremos sabendo mais cedo ou tarde.

Todavia podemos afirmar que nasceu e se consolidou um novo fetiche no pornô mundial. Graças ao COVID-19 aprendemos que as mulheres podem ficar ainda muito sexy com uma simples máscara hospitalar, e a cada nova semana mais vídeos com o acessório são publicados no Pornhub.

16 Comentários
  1. WyllerB

    O que não vai faltar nessa quarentena é conteúdo para assistir, mas vai faltar mascaras, que Deus abençoe profissionais da saúde para que ajudem os enfermos

  2. Winchester

    Alguém sabe que é essa gostosa? https://drive.google.com/file/d/1WpxjJorhP2C2n0oacbba9X9gZaR8kOMR/view?usp=sharing

  3. Camila

    Incrementei a máscara na minha roupinha de enfermeira recentemente. Ficou bem sexy…rs.

  4. Agora isso tá na moda e é legal demais, eu tenho esse fetiche desde o tempo das dançarinas de funk mascaradas famosas (Enfermeira do Funk que virou Proibida do Funk, Loira da Galera, Ninja do Funk etc) e as tantas e tantas anônimas que não fizeram sucesso mas eram presença garantida em qualquer baile funk. Quem tem mais de 30 sabe bem do que eu tô falando.

  5. Idiocracy

    Que estupidez absurda, enquanto isso vários lugares do mundo precisando de mascaras pra salvar vidas

  6. fapman

    esse firefox está uma merdeza, não consigo ver por que está bloqueado por politica de x-frame options. Como resolver?